Copa Paulista: Em busca da reabilitação, Mirassol tem desfalque contra o São Caetano

O treinador não poderá contar com o futebol do volante Guilherme Castilho, que levou o terceiro cartão amarelo

Pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, Grupo 6, o Mirassol, que vem de derrota por goleada dentro de casa para o Desportivo Brasil

0002050270035 img

Mirassol, SP, 26 (AFI) – Pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista, Grupo 6, o Mirassol, que vem de derrota por goleada dentro de casa para o Desportivo Brasil, encara nesta quarta-feira, às 20 horas, em São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella, o São Caetano.

O Azulão é comandado pelo técnico Luís Carlos Martins, que tem história no quadro mirassolense, com o acesso em 2007, levando o time do Mirassol à elite do futebol paulista. Hoje, a história é diferente e o time do ABC busca a primeira vitória após deixar escapar a vitória no último lance do jogo para o Santos, no empate, 1 a 1.

Em busca da reabilitação, Mirassol tem desfalque contra o São Caetano

Em busca da reabilitação, Mirassol tem desfalque contra o São Caetano

Para encarar o Azulão, o treinador Moisés Egert, do Leão da Araraquarense, não poderá contar com o futebol do volante Guilherme Castilho, que levou o terceiro cartão amarelo. Para a posição, Egert deverá escalar o atleta Matheus Bernardo.

Para o comandante mirassolense, o momento não é para desespero. “Temos mais cinco jogos a cumprir ainda, Santos e São Caetano empataram. Já provamos na primeira fase que temos amplas condições de ganhar do São Caetano. O nosso grupo apesar de ser muito jovem é bastante qualificado e competente”, disse o treinador mirassolense, que deverá mandar a campo a seguinte formação: Matheus Aurélio; Douglas, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Matheus Maldonado, Jardisson, Luís Oyama e Matheus Gabriel; Talles e Lucas Rodrigues.