Copa Paulista: Em alta, volante do Juventus destaca desempenho de companheiro
Arthur não poupou elogios para seu novo parceiro de meio-campo, o também volante Derli
Um dos destaques do Juventus nesta edição da Copa Paulista, o volante Arthur Santos, mesmo depois da derrota por 2 a 1 para o Audax, não poupou elogios para seu novo companheiro de meio-campo, o também volante Derli.
São Paulo, SP, 21 (AFI) – Um dos destaques do Juventus nesta edição da Copa Paulista, o volante Arthur Santos, mesmo depois da derrota por 2 a 1 para o Audax, não poupou elogios para seu novo companheiro de meio-campo, o também volante Derli. Para Santos, a qualidade do companheiro na saída de bola está fazendo a diferença.
“A marcação continuou no mesmo nível, já que possui as mesmas características do Paulo Henrique, porém, apresenta muita qualidade na saída de bola, e não só na marcação, mas ganhamos na armação e desde sua entrada contra a Ferroviária está sendo benéfico pra gente”, elogiou Arthur Santos o volante Derli.

Apesar da derrota para o Audax por 2 a 1, na rua Comendador Souza, Arthur reconhece a audácia do time na implantação de um sistema tático inovador, no entanto, acredita que o Moleque Travesso possui condições suficientes para conquistar o resultado necessário sobre o time do Real Parque.
“Independente da formação tática, que é até admirável, a partida se resolve dentro de campo e a gente tinha tudo pra ter ganho, mas infelizmente não deu certo. Agora é trabalhar e treinar pra tentar a classificação dentro de casa”, declarou o volante Arthur.
Necessitando vencer por qualquer placar para garantir vaga nas semifinais da competição regional, o volante juventino dá a receita para a equipe do técnico Celso Spadoti conquistar a classificação.
“Precisamos aproveitar melhor as oportunidades que tivemos no jogo de ida, principalmente, as que criamos no primeiro tempo da partida e não conseguimos marcar, mas tenho certeza que, na (rua) Javari iremos conseguir marcar”, finalizou.
Com a derrota por 2 a 1 para o Audax, na rua Comendador Souza, o Juventus precisa vencer o adversário por qualquer placar para assegurar sua vaga nas semifinais da Copa Paulista. O duelo decisivo acontece no próximo domingo, ás 10 horas, no estádio Conde Rodolfo Crespi, na rua Javari, em São Paulo. O vencedor enfrenta na próxima fase Grêmio Osasco ou São Caetano.





































































































































