Copa Paulista: Elenco do União Barbarense estuda vídeos do Ituano
O técnico Waguinho Dias afirmou que estudar as características individuais do elenco do Galo de Itu será uma arma necessária para a disputa
O técnico Waguinho Dias afirmou que estudar as características individuais do elenco do Galo de Itu será uma arma necessária para a disputa
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 06 (AFI) – A preparação para a primeira etapa de decisão da semifinal da Copa Paulista está sendo intensificada no União Barbarense. Antes do treino da última quarta-feira, o elenco do Leão da 13 assistiu vídeos das partidas do Ituano na disputa para entender os detalhes do próximo adversário.
O técnico Waguinho Dias afirmou que estudar as características individuais do elenco do Galo de Itu será uma arma necessária para a disputa e lembrou que transmitir as informações para o elenco é o mínimo esperado de um técnico de equipe.
“Nossa obrigação como treinador é passar o máximo de informações aos jogadores, e conseguimos vídeos para ver todas as características do Ituano, a maneira de jogar e características individuais. Pelos atletas que conhecemos, por termos enfrentado o Ituano num jogo-treino, em que muitos jogadores atuaram no segundo tempo, sabemos que será um jogo complicado. É um clube da Série A-1, vem fazendo boas campanhas e tem um time forte”, disse ao Todo Dia.
A respeito das definições para a disputa, o treinador confirmou que Joãozinho já tem sue lugar como titular garantido no ataque e Léo será opção por estar recém recuperado.
“Apesar de o Léo estar recuperado, ele quase não treinou nesta semana. Então, achei melhor começar com Joãozinho”, afirmou.
CONFIANTE
O polivalente meio-campista Dodô, que ultimamente atua na lateral-esquerda do União, garantiu que a preparação intensificada da equipe trouxe confiança para o elenco e comentou a espera de dois grandes jogos contra o Ituano.
“Sabemos da dificuldade de enfrentar o Ituano. Vamos entrar focados, e a dificuldade será a mesma do dérbi, apenas a atmosfera será diferente.Nós nos fechamos muito bem e não estamos deixando que o extracampo atrapalhe”, afirmou.





































































































































