Copa Paulista: Egert esbanja elogios e comemora vantagem do Mirassol no mata-mata
"Estão todos de parabéns, diretoria, comissão e atletas”, disse o treinador que comentou sobre a vantagem na próxima fase
O Mirassol garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Paulista na última quarta-feira ao bater o Santo André por 2 a 1, de virada, no ABC paulista
Mirassol, SP, 18 (AFI) – O Mirassol garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa Paulista na última quarta-feira ao bater o Santo André por 2 a 1, de virada, no ABC paulista. Com uma rodada de antecedência o time conquistou inclusive o primeiro lugar do grupo, que lhe da vantagem do segundo jogo em casa.
O técnico Moisés Egert enalteceu o trabalho e planejamento da diretoria pela classificação. “Temos que destacar um todo. No futebol não se faz milagre, é tempo e repetição, médio e longo prazo. Já temos uma base para o Campeonato Paulista que está por vir. Usamos bastante a base e fizemos contratações de jogadores mais experientes, confiamos em todos da mesma forma, confiamos nos meninos.”

ELOGIOU
“Estão todos de parabéns, diretoria, comissão e atletas”, disse o treinador que comentou sobre a vantagem na próxima fase.
“Sabemos das nossas virtudes e das nossas deficiências. Temos lutado muito em cada partida. Entramos hoje precisando de um ponto para classificar e com a possibilidade de se ganhássemos os três pontos ter uma vantagem no mata-mata, para decidir a segunda partida em casa”, continuou o técnico.
VITÓRIA PSICOLÓGICA
A partida que garantiu a classificação do Mirassol foi fora de casa e com uma virada sobre o Santo André, elogiado por Moisés. “Valorizamos nosso adversário, foram dois jogos difíceis contra eles. Eles possuem um time novo, de muitos meninos. Eles saíram na frente, o que deixou favorável para o time deles, que usa muita velocidade”, disse o treinador antes de revelar o teor da conversa no vestiário.
“No intervalo conversamos e mudamos, mais que tático e sim psicológico. Para voltar mais inteiros, mais fortes mentalmente. Conseguimos empurrar eles para o campo de defesa deles, tivemos mais confiança de por a bola para dentro”, falou o treinador que agora quer festejar a classificação.
“Vamos comemorar a classificação. Temos que viver o dia de hoje para aproveitar a classificação. Para depois do jogo contra o Audax começarmos a pensar na próxima fase”, finalizou Moisés Egert.
PRÓXIMO JOGO
A próxima partida do Mirassol será neste sábado, no estádio José Maria de Campos Maia contra o Audax, às 15h.






































































































































