Copa Paulista: EC São Bernardo se prepara para 'duelo das melhores defesas'

Para a partida contra o Comercial, o Cachorrão só deve ter o desfalque do zagueiro Gabriel Caran, que segue lesionado

Para a partida contra o Comercial, o Cachorrão só deve ter o desfalque do zagueiro Gabriel Caran, que segue lesionado

0002050419622 img scaled

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – O EC São Bernardo volta a campo já nesta quarta-feira (02), para enfrentar o Comercial, às 20h, no Estádio Palma Travassos, pela terceira fase da Copa Paulista. A partida marca o encontro das melhores defesas do campeonato (acompanhadas do São Caetano), com apenas oito gols sofridos. O Cachorrão soma um ponto contra três do adversário.

Por todas essas circunstâncias, o técnico Renato Peixe destacou que o time tem que repetir as atuações feitas fora de casa (só foi derrotado uma vez no torneio deste modo, diante do Grêmio Osasco, ainda na primeira fase).

Em duelo de melhores defesas, Cachorrão visita Comercial

Em duelo de melhores defesas, Cachorrão visita Comercial

“Será um confronto difícil, mais uma decisão para o nosso time. Está sendo assim desde a primeira rodada. A fase é curta, mas nossa equipe está bem e tem feito bons jogos fora de casa, o que nos dá confiança maior, mesmo sabendo a dificuldade que vamos encontrar. Então, é mais um jogo que estamos em busca de somar pontos”, disse.

Peixe, aliás, ainda aproveitou para exaltar os sistemas defensivos dos times. “Isso já mostra que será um jogo complicado. Não se trata só do sistema defensivo, mas sim de todos os setores. Nos dois times, todos ajudam. Por isso, são algumas das melhores defesas do campeonato”, completou.

DESFALQUE E PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Para a partida, o Cachorrão só deve ter o desfalque do zagueiro Gabriel Caran, que segue lesionado. Assim a base do time titular deve ser a mesma que começou a partida contra o XV de Piracicaba na rodada de estreia.

Com isso, o Cachorrão deve entrar em campo nesta quarta-feira com a seguinte formação: Júnior Souza; Gabriel Souza, Dema, Marcelo e Carlinhos; Wesley, Bruno Cruz e Vinícius Barba; Jhonny, Giovanni e Ruhan.