Copa Paulista: EC São Bernardo avalia derrota para o Santo André em estreia como mandante

"Acho que até tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo, quando acabamos tomando gol", afirmou o treinador

"Acho que até tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo, quando acabamos tomando gol", afirmou o treinador

0002050398265 img scaled

São Bernardo do Campo, SP, 01 (AFI) – Estreando como mandante na Copa Paulista, o EC São Bernardo recebeu o Santo André, em São Bernardo do Campo, no estádio Primeiro de Maio, mas acabou derrotado por 1 a 0, partida disputada na tarde do sábado, pela segunda rodada da primeira fase.

“Acho que até tivemos mais volume de jogo no primeiro tempo, quando acabamos tomando gol, no qual o adversário teve méritos. Mas acho que nossa equipe se comportou bem, até com um a menos, não desistimos. Procuramos o ataque, mas não fomos eficientes no ataque para conseguir o resultado”, disse o técnico Régis Angeli.

GRUPO 4
Com o resultado, o Ramalhão foi a quatro pontos, ficando na vice-liderança, atrás apenas do São Caetano, que tem a mesma pontuação, mas leva a melhor no saldo de gols, enquanto o Cachorrão do ABC, com três, está em terceiro, com três, o mesmo do Água Santa.

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Foto: Brendow Felipe/EC São Bernardo

Ponte Preta e Grêmio Osasco, com um, completam o Grupo 4. Os quatro primeiros avançam à próxima etapa.

PRÓXIMOS JOGOS
O EC São Bernardo volta a campo na sexta-feira, quando, às 19 horas, encara o Grêmio Osasco, em Osasco, no estádio José Liberatti, pela terceira rodada da primeira fase. No domingo, às 15 horas, o Santo André recebe a Ponte Preta, em Santo André, no Bruno José Daniel.