Copa Paulista: EC São Bernardo anuncia retorno de zagueiro como reforço

“Estou motivado e contente demais por voltar ao Cachorrão, no qual fui muito feliz. Posso falar que retorno mais experiente, já que pude atuar fora do país"

O EC São Bernardo anunciou o retorno de zagueiro com 27 anos para reforçar o Cachorrão na estreia na Copa Paulista 2022

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 20/06/2022

Wesley, zagueiro do EC São Bernardo na Copa Paulista
Wesley, zagueiro do EC São Bernardo. (Foto: Divulgação/ EC São Bernardo)

São Bernardo do Campo, SP, 20 (AFI) – Seguindo a preparação para a disputa da Copa Paulista, o EC São Bernardo acertou o retorno do zagueiro Wesley de 27 anos, que atuou no clube em 2019, quando chegou na semifinal do torneio.

O zagueiro do Cachorrão teve sua base feita no São Caetano, tendo seu primeiro jogo pelo Tupã-SP. Antes de chegar ao São Bernardo o atleta estava no Santa Coloma, de Andorra, tendo passagens por Santo André, Monte Azul, Juventus-SP. Com o retorno ao clube, o jogador mostra a felicidade de estar no Cachorrão e se diz mais experiente.

“Estou motivado e contente demais por voltar ao Cachorrão, no qual fui muito feliz. Posso falar que retorno mais experiente, já que pude atuar fora do país e em outros clubes do futebol brasileiro. Espero repetir a fórmula de 2019 e ajudar o clube a chegar longe no torneio”, projetou.

Wesley, zagueiro do EC São Bernardo na Copa Paulista
Wesley, zagueiro do EC São Bernardo. (Foto: Divulgação/ EC São Bernardo)

SOBRE O DIA A DIA

Sobre o dia a dia, Wesley ressaltou a importância dos atletas estarem unidos para o clube fazer boa competição. “O elenco é qualificado e estamos nos conhecendo com cada treinamento realizado. Esperamos colocar isso em prática na Copa Paulista, já que sabemos que precisamos estar unidos e com um objetivo único em comum para encarar cada jogo como final”, completou.

ESTREIA NA COPA PAULISTA

O Cachorrão está no Grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Portuguesa, Água Santa, Oeste, São Caetano e Juventus, que será adversário na estreia no dia 3 de julho, no Estádio Municipal Primeiro de Maio, a partir das 10h.

Confira também: