Copa Paulista: EC São Bernardo analisa derrota para São Caetano e teste com Santos
Em amistoso realizado no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, o Cachorrão do ABC enfrentou o Peixe e perdeu por 4 a 1
Em amistoso realizado no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, o Cachorrão do ABC enfrentou o Peixe e perdeu por 4 a 1
São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) – O EC São Bernardo perdeu para o São Caetano, por 2 a 1, pela quinta rodada da Copa Paulista, a última do primeiro turno da primeira fase, e permaneceu com seis pontos no Grupo 4, na quarta colocação, dentro do G4. A partida foi disputada no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, no sábado.
“Fico triste pelo resultado negativo, mas também tenho que destacar o empenho que nossa equipe mostrou. Jogamos de igual para igual com um time qualificado como o São Caetano. Mas agora é dar sequência no trabalho, esse jogo já passou. É trabalhar durante a semana para enfrentar o Água Santa, que também tem qualidade”, disse o técnico Renato Peixe.
RETORNO AOS TRABALHOS
Em amistoso realizado no CT Rei Pelé, nesta segunda-feira, o Cachorrão do ABC enfrentou o Santos. As equipes utilizaram jogadores alternativos, já que entraram em campo no fim de semana – o time mandante ganhou por 4 a 1. Giovanny foi o autor do gol visitante.
“Foi um bom treino, acho que o objetivo, tanto meu quanto do Sampaoli, era movimentar os jogadores que não atuaram no fim de semana. Pude aproveitar algumas situações, ver atletas de forma diferente hoje. Resumindo, falo que foi um bom amistoso”, afirmou o comandante.
O treinador ainda aproveitou para pedir atenção nos 90 minutos.
“No começo do jogo, a gente entrou em ritmo lento, e o Santos foi superior. Fica de lição para estar atento os 90 minutos e ter o nível de concentração muito alto. Tudo porque podemos ser surpreendidos e não conseguir reverter, como aconteceu”, completou.





































































































































