Copa Paulista: Dupla de ataque da Ferroviária celebra bom momento antes da final
Prestes a decidir título, Caio Mancha e Tom têm possibilidade de artilharia no 2º jogo da final
O bom momento vivido pelo ataque da Ferroviária na atual edição da Copa Paulista muito tem a ver com a dupla Caio Mancha e Tom, que juntos somam 17 gols na competição
Araraquara, SP, 01 (AFI) – O bom momento vivido pelo ataque da Ferroviária na atual edição da Copa Paulista muito tem a ver com a dupla Caio Mancha e Tom, que juntos somam 17 gols na competição. Apesar da tentadora possibilidade de ser artilheiro da competição, os dois atletas destacam foco no título e reforçam clima de amizade nos vestiários.
O artilheiro da Copa Paulista atualmente é Felipe Fumaça, do Olímpia, que tem 11 gols. Como Felipe não joga mais, Tom, que tem nove, e Caio, que tem oito, podem assumir a artilharia na segunda parte da decisão.
“Ainda dá [para ser artilheiro], mas estou focado no título, a artilharia será consequência, se der para fazer os gols, vou marcar, mas primeiramente quero ser campeão. Nós conversamos bastante, fizemos amizade nos treinos, estamos todos entrosados”, falou Tom.
Já Caio Mancha comentou sobre a disputa entre os dois. “A briga entre nós é sadia, mas o principal objetivo nosso é ser campeão. Estamos na final, com solidariedade, o Tom tem nove gols, eu tenho oito, quem puder contribuir com gols, com apoio, que a gente levante o caneco e todos saiam vitoriosos”, afirmou Caio Mancha.
Ferroviária e Votuporanguense se enfrentam na Arena Fonte Luminosa às 11h do próximo domingo. Com 6 mil ingressos disponibilizados através da promoção Futebol Sustentável, a expectativa é de casa cheia. Com o empate por 1 a 1 na ida, os dois times jogam por uma vitória simples.





































































































































