Copa Paulista: Drey treina Atlético Sorocaba visando a estreia
Contra o São Bernardo, o time sorocabano vai enfrentar o atual campeão
O Atlético Sorocaba trabalha forte para a estreia na Copa Paulista de Futebol, contra o São Bernardo, no próximo sábado no CIC, as 10h
Sorocaba, SP, 16 (AFI) – O Atlético Sorocaba trabalha forte para a estreia na Copa Paulista de Futebol, contra o São Bernardo, no próximo sábado no CIC, as 10h. O treinador José Luiz Drey espera uma partida muito difícil, uma vez que o time de São Bernardo do Campo foi o último campeão da competição e mantém a mesma base do time que foi o 10º colocado no Paulistão deste ano.
As atividades da nova comissão técnica começaram no dia 1º de junho. E, neste pouco tempo, o clube fez as contrações de jogadores, regularização de documentos e montagem da equipe. O prazo de inscrição dos jogadores na FPF para a primeira rodada foi até a última quinta-feira.
O técnico está confiante que poderá fazer uma boa estreia, apesar do pouco tempo de trabalho. “Os jogadores que trouxemos são de qualidade, estão querendo jogar esta competição dentro do nosso planejamento para a Série A2 do ano que vem, e embora a gente ainda precise dar um bom padrão tático a equipe em plena semana do jogo, estou confiante em fazer uma boa partida contra o São Bernardo”, disse o comandante do Galo.
O Atlético ficou no empate por 0 a 0 com o Criciúma semana passada no CT Fazenda Ipê, na primeira partida amistosa do time. O treinador do Galo conta com 16 atletas e espera a chegada de mais oito ou nove pelo menos. O time do Galo para a estreia é: João Paulo; Baia, Dezinho, Marcão e Deniz; Felipe Recife, Diego Marangon, Rafael Tufa e Caio; Canga e Eduardo Sapinho.





































































































































