Copa Paulista: Drey tem 12 dias para consertar o "estrago" no Bentão após derrota para o Primavera
Azulão folga neste final semana, na sexta rodada, e só joga dia 30 de agosto, abrindo o returno contra o Ituano
Treinador José Luiz Drey contará com 12 dias para recuperar o elenco da derrota por 3 a 0 para o Primavera.
Sorocaba, SP, 18 (AFI) – O São Bento voltou aos treinamentos nesta terça-feira, e o treinador José Luiz Drey contará com 12 dias para recuperar o plantel azul e branco da acachapante e inesperada derrota por 3 a 0 para o Primavera, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Paulista.
O Azulão folga neste final semana, na sexta rodada, e só volta a campo dia 30 de agosto, abrindo o returno, contra o líder e melhor time do grupo três até agora, o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
O São Bento fechou o primeiro turno na incômoda quarta posição do grupo, com apenas 4 pontos, em 4 jogos, 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, marcando 6 e sofrendo 9 gols. O Ituano lidera a chave com 12 pontos, contra 7 do Paulista, 6 do Primavera, 4 do Azulão e nenhum do Barueri. Se classificam os três primeiros do grupo para a segunda fase.
O treinador declarou depois da partida de sábado em Indaiatuba, que a equipe de Sorocaba esteve muito mal, pior que nos treinos e coletivos.
“Nada deu certo, tabelas, passes, zagueiros inseguros, rifando a bola; tentamos trocar, mas nada funcionou, num dia infeliz. Precisamos melhorar muito para o jogo com o Ituano, para não ter tanta desatenção, como nos dois primeiros gols, que praticamente entregamos para eles”, disse Drey.
O treinador frisou que o time precisa reagir, e se for preciso vai mudar o onze passado.“Precisamos de bons resultados para voltarmos a brigar pela classificação. No jogo (contra o Primavera), disse pra eles que o Romano e o Paulo Morais eram rápidos, embora enfrentamos um time com mais conjunto e alguns jogadores que estão lá há dois, quatro anos e isso faz muita diferença, enquanto nós estamos montando o time durante o torneio. Quando se tem um ou dois, setores com problemas, alteramos e tentamos melhorar ,mas quando mais de 50% do time não funciona, rende, é difícil”, finalizou o treinador, que vai cobrar ainda mais atitude do time.





































































































































