Copa Paulista: Dr. Julio pede afastamento da presidência do Conselho
O motivo do afastamento é que Dr. Júlio homologará ainda esta semana sua candidatura a Deputado Estadual.
Na manhã desta quinta-feira o presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Internacional.
Limeira, SP, 26 (AFI) – Na manhã desta quinta-feira o presidente do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Internacional, Dr. Júlio Cesar Pereira dos Santos, comunicou, através de carta, seu afastamento da função.
O motivo do afastamento é que Dr. Júlio homologará ainda esta semana sua candidatura a Deputado Estadual, ficando assim, impossibilitado de exercer o cargo de presidente do conselho. Desta forma, quem assume o posto é o até então vice-presidente, Celso Potechi.
Potechi ficará à frente da presidência do Conselho Deliberativo até setembro, mês em que estão marcadas as eleições para o conselho que, além de presidente e vice, escolherá também os novos membros do conselho.





































































































































