Copa Paulista: Dirigentes do Catanduvense elogiam estreia do time

O Bruxo foi melhor no primeiro tempo, enquanto o Jacaré foi superior na etapa final

Apesar do pouco tempo de trabalho, o Catanduvense começou muito bem sua participação na Copa Paulista com o técnico Douglas Santos

0002050097880 img

Catanduva, SP, 21 (AFI) – Apesar do pouco tempo de trabalho, o Catanduvense começou muito bem sua participação na Copa Paulista com o técnico Douglas Santos. O time empatou em 1 a 1 no último sábado em São José do Rio Preto, em pleno Riopretão, contra o Rio Preto Esporte Clube.

O Bruxo foi melhor no primeiro tempo, enquanto o Jacaré foi superior na etapa final. O resultado foi considerado justo por aquilo que as duas equipes produziram em campo. Gustavo abriu o marcador para os visitantes no primeiro tempo e Fidélis deixou tudo igual na etapa complementar.

Dirigentes do Catanduvense elogiam estreia do time na Copa Paulista

Dirigentes do Catanduvense elogiam estreia do time na Copa Paulista

CAMINHO CERTO

Para o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e o vice Maurício Gouvêa, que acompanharam a estréia do time na Copinha, o resultado foi muito bom. “Jogar em Rio Preto, diante de uma grande equipe que ainda fizeram grande investimento para a disputa da competição foi muito bom o resultado. A nossa equipe é muito jovem e, nem por isso intimidou em campo. Aliás, me surpreendeu e muito”, disse Alemão.

“Confesso que gostei e muito da tranquilidade e principalmente da personalidade do nosso time que nenhum momento do jogo se abateram. Por ser um início de competição e com mais entrosamento temos tudo para fazer uma boa campanha e, até mesmo buscar uma vaga para a segunda fase do campeonato. Como vamos folgar na próxima rodada, o professor Doulgas, terá mais tempo para corrigir alguns erros cometidos. Finalizando, estamos no caminho certo”, comentou Gouvêa. O Catanduvense volta a campo na sequência da Copinha, no próximo dia 30, em casa contra o Mirassol.