Copa Paulista: Dirigente garante que problemas não irão afetar Inter de Limeira
O primeiro jogo vai ser contra o São Carlos, no próximo sábado às 19 horas, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira
Nesta semana, o clube sofreu uma carga negativa de problemas, mas na visão de todos os colaboradores do clube, o momento é muito tranqüilo. Eles acreditam que o problema não chegará dentro de campo.
Limeira, SP, 09 (AFI) – A menos de uma semana para estreia da Copa Paulista, o treinador da Inter de Limeira está focado na preparação do time. O primeiro jogo vai ser contra o São Carlos, no próximo sábado às 19 horas, no Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, o Luizão, em São Carlos.
A partida vai ser transmitida ao vivo para todo o Brasil, pela Rede Vida. O treinador Paulo Cézar Catanoce, que na pré-temporada diminuiu as agendas de jogos-treino, e optou por treinamentos recreativos dentro do Estádio Limeirão. Seu pensamento foi poupar os atletas de lesões.
Nesta semana, o clube sofreu uma carga negativa de problemas, mas na visão de todos os colaboradores do clube, o momento é muito tranqüilo. Eles acreditam que o problema não chegará dentro de campo. Pelo que se entende, tudo que esta acontecendo é para o bem da Inter de Limeira.
O afastamento de Taymom Bueno da presidência, seria semelhante a um protesto por parte do mandatário, ou até mesmo uma declaração de guerra contra corruptos que podem estar dentro do Limeirão.
“Nós do departamento de futebol e todos os atletas escutamos tudo o que se passa sim, vemos a internet e lemos os jornais da cidade, e sabemos que algumas decisões estão sendo tomada para o bem do clube, mas aqui cada um tem o seu departamento, e nós já temos muito trabalho dentro do campo para resolver, e não devemos misturar as coisas. Estamos focados na estreia e na preparação do time, e o departamento administrativo esta focado em acabar com alguns problemas que temos aqui. O projeto para reconstruir a história da Internacional é maravilhoso e vai continuar”, disse o supervisor, Danillo Boralli.
Pessoas da imprensa Limeirense podem estar ligada ao caso
Profissionais da imprensa de Limeira podem estar ligadas de forma direta no caso que fez com que o presidente Taymom Bueno se afastasse da presidência do clube.
O motivo que desanimou o dirigente, seria que pessoas ligadas a cargos dentro do clube estariam ganhando dinheiro de forma irregular, e até mesmo o coagindo em certas ocasiões. O uso da imagem pública para caluniar e atrapalhar a administração da Internacional, também é um dos motivos que está sendo investigado.
Uma das medidas iniciais que será tomada pela diretoria e conselho deliberativo do clube, será proibir a imprensa local de ter um setorista diário dentro do Estádio Limeirão. A partir de agora, todas as notas, noticiário do clube, serão filtrados por um assessor de imprensa da Internacional, que vai distribuir o noticiário aos meios de comunicação. Segundo informações de dirigentes da, a imprensa é essencial para o desenvolvimento do clube, e o time é dependente disso. Mas nos últimos anos estaria tendo muita interferência, até administrativa por meio desses possíveis jornalistas.
A imprensa no geral é essencial para o desenvolvimento e divulgação do clube para o torcedor, mas o que se nota, é que funcionários estariam mal intencionados na sua função de jornalistas, com o objetivo de ganhar dinheiro com o nome e influência do time, manipulando a gestão em determinadas situações favoráveis a si próprio.





































































































































