Copa Paulista: Diretoria do Rio Preto cria campanhas para se reaproximar torcida

Planejamento faz parte da busca dos dirigentes de alcançar a elite do futebol paulista até o centenário de 2019

A nova diretoria do Rio Preto continua engatando campanhas para que o clube alcance a elite do futebol paulista até seu centenário, que acontece em 2019.

0002050102133 img

São José do Rio Preto, SP, 04 (AFI) – A nova diretoria do Rio Preto continua engatando campanhas para que o clube alcance a elite do futebol paulista até seu centenário, que acontece em 2019. Desta fez, o foco do planejamento a trazer de volta a relação do torcedor rio-pretense com o clube.

O resultado já começa a ser visto. A diretoria do clube, através de promoções e atrações divulgadas antes do empate 1 a 1 entre Rio Preto e Linense, pela terceira rodada da Copa Paulista, conseguiu atrair cerca de 1.365 torcedores, com destaque para a presença de mulheres e crianças, para o estádio Anísio Haddad.

Com o intuito de continuar a alimentar esse espírito do torcedor, o novo presidente do clube, Suélio Ribeiro, faz uma ação com ajuda de dez empresários para instalar mais 5 mil cadeiras no setor social do Riopretão, nas cores verde e branca. Segundo o dirigente rio-pretense o custo da instalação das 5 mil cadeiras ficará no valor de R$ 200 mil.

Diretoria do Rio Preto cria campanhas para reaproximar torcedor do clube

Diretoria do Rio Preto cria campanhas para reaproximar torcedor do clube

Outro atrativo para o torcedor será uma sala de informática. O espaço, em princípio com 15 computadores, será aberto a população em geral, com aulas de iniciação, na qual o clube negocia com uma empresa para responsabilizar pelo espaço.

Além disso, outro projeto a ser colocado em prática é a construção de uma pista de caminhada ao redor do campo, no espaço entre o alambrado e as arquibancadas.

COPA PAULISTA
Na sequência da Copinha, os comandados do técnico Carlos Rossi, voltam a campo no próximo domingo, ás 10 horas, quando encaram fora de casa o Penapolense, no Tenentão.

Na classificação, o Alviverde aparece na terceira colocação do Grupo 1, com três pontos ganhos em três jogos disputados. Foram três empates: 1 a 1, contra o Catanduvense, o mesmo placar repetiu diante do Mirassol, na casa do adversário e frente ao Linense, no Riopretão.