Copa Paulista: Diretor do Rio Branco avalia investidores
Alan Zecker se mostrou motivado com a possibilidade de agregar parceiros à sua empresa para auxilio financeiro na temporada 2016
Alan Zecker se mostrou motivado com a possibilidade de agregar parceiros à sua empresa para auxilio financeiro na temporada 2016
Americana, SP, 08 (AFI) – Enquanto assiste a crise do rival União Barbarense, que recentemente cancelou a parceria com a empresa Carmo de Souza, principal investidora do clube, o Rio Branco vive um cenário bem diferente, tanto em campo como fora dele.
Com duas vitórias seguidas nas duas últimas partidas da Copa Paulista, a equipe é a primeira colocada do Grupo 7. Já fora de campo, já começa a estudar os candidatos a investidores para o futebol do Tigre.
O diretor da Zaka Sports, Alan Zekcer, recebeu na última quarta-feira, no no Estádio Décio Vitta, os possíveis candidatos, e se mostrou motivado com a possibilidade de agregar parceiros à sua empresa para auxilio financeiro na temporada 2016.
“Estamos motivados para montar um time competitivo, precisamos de um parceiro e hoje temos pelo menos cinco propostas de parceria. Estamos estudando cada uma delas e vamos fechar com uma. Sozinho não se consegue mais tocar futebol. A motivação vem através desse entrosamento, com as possibilidades de boas parcerias, que vêm para agregar. Nós tivemos muitos problemas neste ano, fizemos parcerias errôneas, e foi um aprendizado, mas foi um aprendizado em cima de um mal necessário. Lógico que não queríamos que isso acontecesse”, disse em entrevista ao Todo Dia.
Apesar de receber inúmeras propostas para auxílio financeiro, Zekcer lembra que é necessário ter muita cautela em um momento decisivo e complicado como esse.
“Procuram a gente todo dia, mas sabe como é o futebol, tem apenas cinco por cento de gente séria. Então, tem de ter muito cuidado com quem você vai trazer para dentro de casa. Toda hora tem gente ligando, falando mundos e fundos, assim como os que vieram fazer parceria com a gente no sub-20, que deu um monte de coisa errada. Eles também vieram com um discurso bonito. Na hora de falar é tudo lindo e maravilhoso, mas na hora de fazer as besteiras é que acabamos vendo quem era a pessoa que veio com o discurso. Temos um nome a zelar, existe um conselho no clube, então, estamos buscando parceria muito séria e que venha agregar e otimizar custos”, continuou.
DE OLHO
Nessa edição da Copa Paulista, dos nove jogos disputados pelo Rio Branco, três tiveram transmissão ao vivo em rede nacional, pela Rede Vida de TV. Com essa moral, a visibilidade do clube aumenta ainda mais seu valor em meio a uma disputa com pouca divulgação.
“A marca Rio Branco é muito forte, com todo respeito às outras equipes. A gente tem uma marca forte, o que acaba sendo prioridade para a TV, mas também estamos com um time forte, o que ajuda a ter uma visibilidade. Até para surpresa de muita gente, formamos um time muito competitivo, com um técnico que muita gente não acreditava. Houve críticas no começo, e hoje é um treinador que está sendo procurado por times da Série A-1 do (Campeonato) Paulista. Obviamente um trabalho bem feito gera curiosidade de todos. Esse time que está jogando tem mais vibração e comprometimento que o da A-2”, finalizou o diretor.





































































































































