Copa Paulista: Desportivo Brasil divulga nota sobre interdição do Estádio Ernesto Rocco

A partida de volta das quartas de final do torneio diante da Portuguesa foi marcada para o Estádio Dr. Novelli Jr. em Itú

A partida de volta das quartas de final do torneio diante da Portuguesa foi marcada para o Estádio Dr. Novelli Jr. em Itú

0002050273992 img

Porto Feliz, SP, 18 (AFI) – Apesar da boa fase dentro de campo no qual o Desportivo Brasil conseguiu a classificação inédita para as quartas de final da Copa Paulista, as coisas não andam tão bem fora das quatro linhas. Tudo isso por que a cerca de duas semanas, a Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o Estádio Ernesto Rocco por conta das condições do gramado. Com isso, a Dragão Chinês terá que jogar um dos jogos mais importantes de sua história longe de Porto Feliz, no Estádio Dr. Novelli Jr. em Itu.

Desportivo Brasil divulga nota sobre interdição do Estádio Ernesto Rocco

Desportivo Brasil divulga nota sobre interdição do Estádio Ernesto Rocco

Na nota de esclarecimento expedida pelo clube, o Desportivo Brasil informou que o Estádio Ernesto Rocco não é exlclusivo do time e vem recebendo diversas partidas municipais. Muito por conta disso, o gramado está bastante desgastado. Apesar disso, a diretoria do Dragão Chinês tenta manter o elenco confiante na briga para seguir na disputa pelo título da Copa Paulista.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DESPORTIVO BRASIL SOBRE A INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO
O Desportivo Brasil informa que a partida de volta das quartas de final contra a Portuguesa será realizada no estádio Dr. Novelli Junior, em Itu, pois a Federação Paulista de Futebol interditou o estádio Municipal Ernesto Rocco por conta das condições do gramado, que não é uso exclusivo do Desportivo Brasil e vem recebendo muitas partidas municipais.