Copa Paulista: Depois da confusão, Independente deve ter estádio liberado
O problema que causou a interdição do Estádio Comendador Agostinho Prada não é grave
O Independente está com o Estádio Comendador Agostinho Prada interditado pela Federação Paulista de Futebol. Porém, no site oficial da entidade - na tabela da Copa Paulista - não consta nenhuma alteração.
Limeira, SP, 11 (AFI) – O Independente está com o Estádio Comendador Agostinho Prada interditado pela Federação Paulista de Futebol. Porém, no site oficial da entidade – na tabela da Copa Paulista – não consta nenhuma alteração.
E pelo que se entende, a partida entre Independente e Comercial, pela segunda rodada deve mesmo acontecer no Pradão com a presença dos torcedores. Mas para que isso seja oficial, a FPF precisa mandar um oficio ao clube liberando totalmente o local.
O problema que causou a interdição do Estádio Comendador Agostinho Prada não é grave, e é possível que seja resolvido ainda nesta semana. A interdição ocorreu porque, em um jogo válido pelo Campeonato Paulista Sub-20, entre Independente x Ponte Preta – ocorrido no dia 23 de junho – o àrbitro da partida, o Sr.. Ilbert Estevam da Silva, teve alguns problemas antes do jogo.
Na época, alguns funcionários do Independente não estavam no local para abrir os vestiários e atender a equipe de arbitragem. Mesmo assim, o problema foi resolvido, mas por conta do episódio, o árbitro relatou o ocorrido na súmula.
O gerente de futebol do Independente, Marcos Bruno, juntamente com o presidente Lucas Moraes, estão muito chateados com esta situação. Por conta disso, eles fizeram várias reuniões para tratar do assunto perante os funcionários do clube. Segundo os dirigentes, todas as providências estão sendo colocadas no papel, podendo assim, encaminhar todas as documentações para a FPF.
“Infelizmente foi um caso ruim para o Independente e não vai se repetir. Tudo já esta sendo resolvido, vamos tomar todas as providencias necessárias e isso não vai acontecer mais. Estamos trabalhando para que tudo aqui esteja perfeito para o conforto do torcedor, e todos os profissionais que trabalham nas partidas do Independente. Estamos documentando todas as providências que foram e esta sendo tomadas e mandaremos para Federação. O Pradão vai estar liberado para o nosso torcedor, com toda certeza, vamos fazer o possível para resolver isso”, disse Marcos Bruno.





































































































































