Copa Paulista: De volta ao time, zagueiro ressalta entrosamento do São Bernardo
O defensor também exaltou o entrosamento entre os zagueiros do Bernô
Companheiro de defesa de Luciano Castan, no empate por 0 a 0 diante do Audax, o zagueiro Marcio Garcia foi seguro na partida e destacou a forma de jogar do Audax, neutralizada pelo time do São Bernardo.
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Companheiro de defesa de Luciano Castan, no empate por 0 a 0 diante do Audax, o zagueiro Marcio Garcia (foto) foi seguro na partida e destacou a forma de jogar do Audax, neutralizada pelo time do São Bernardo.

“É sempre bom jogar, ainda mais em um time de qualidade como o nosso. Foi um jogo atípico, o Audax tem um modo de jogar que envolve o adversário, em que prevalece a posse de bola e conseguimos neutralizar a forma deles jogarem. Importante pontuar e seguir na parte de cima da tabela”, disse.
O defensor também exaltou o entrosamento entre os zagueiros do Bernô, afirmando que a comunicação entre eles segue inalterada, independente de quem jogue.
“Nos ajudamos e orientamos em campo, a comunicação é a mesma independente de quem jogue. Estou acostumado a treinar ao lado do Castan e do Lombardi e até mesmo do Jaimes e do Junior que foram promovidos da base. Estamos entrosados”, concluiu.
O São Bernardo soma 15 pontos na tabela de classificação do Grupo 04, ocupando a segunda colocação, com dois pontos a menos que o líder, Juventus.





































































































































