Copa Paulista: De olho na Série A2, União Barbarense começa a testar jogadores da base
Grande parte dos comandados de Waguinho Dias possuem contratos que se estendem até o fim da competição do ano que vem
Grande parte dos comandados de Waguinho Dias possuem contratos que se estendem até o fim da competição do ano que vem
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 11 (AFI) – Com uma ótima campanha na Copa Paulista, o União Barbarense já pensa mais adiante, na Série A2 do Paulista de 2015, e pretende começar a testar neste semestre a base da equipe, para que chegue entrosada na próxima temporada.
Com grande parte do elenco com contratos longos, os titulares recentemente convocados pelo técnico Waguinho Dias possuem contrato com o Leão da 13 ao menos até o fim da Série A2 do próximo ano. Com isso, a diretoria pretende dar sequência ao trabalho para buscar o acesso à elite estadual.
Até aqui, a estratégia do técnico Waguinho Dias tem dado certo. Com sete pontos, e líder do Grupo 02, O União possui duas vitórias e um empate nos três jogos disputados. Apesar de ter iniciado a competição com um empate em 1 a 1 com o Rio Branco, a sequência de vitórias embalou o time para a competição.
Com aproveitamento de 77,8%, e três partidas pela primeira fase, a equipe estáe praticamente classificada à próxima fase, onde três integrantes do grupo avançam. O time volta a campo apenas no próximo dia 22, quando recebe o Rio Branco.





































































































































