Copa Paulista: De olho na 2ª fase, técnico da Ferroviária quer aproveitar 'folga'
Feliz com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Vinicius Munhoz contou o que pretende aprimorar de seu elenco nesses dias
Feliz com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Vinicius Munhoz contou o que pretende aprimorar de seu elenco nesses dias
Araraquara, SP, 23 (AFI) – Classificado há algum tempo para a segunda fase da Copa Paulista, a Ferroviária ganhou um ‘bônus’ para a sequência da competição estadual. Isso porque a AFE irá folgar nessa última rodada da primeira etapa por conta da suspensão do Batatais e já garantiu os três pontos do W.O. Feliz com uma semana cheia para trabalhar, o técnico Vinicius Munhoz contou o que pretende aprimorar de seu elenco nesses dias.
“É importante para que possamos treinar, nos prepararmos, também recuperarmos nossos atletas, já que temos alguns que perderam uma parte da terceira fase por estarem no departamento médico. Então acho que reunindo esses atletas que precisam de um tempo maior de treinamento, aliado aos detalhes que achamos que podem ser melhorados e as correções dos erros, a gente acaba aproveitando melhor as duas semanas que temos até o início da próxima fase”, explicou o treinador.
POSITIVO
Além disso, o comandante fez um balanço positivo de como foi a primeira fase e falou da chance da Ferroviária perder a primeira colocação do Grupo 1 para o Comercial – caso vença o Mirassol por três gols de diferença, o Bafo assume a ponta. A Locomotiva teve chance de confirmar a liderança na última rodada mas acabou empatando com o Linense.
“Na primeira fase, a Ferroviária esteve entre as melhores equipes da competição. Tivemos um início muito bom, conquistamos nossa classificação de forma antecipada e isso mostra a qualidade do trabalho que foi desenvolvido. Entendo que oscilamos na metade final do segundo turno porque experimentamos a classificação antecipada, mas acho normal a oscilação diante do momento decisivo dos adversários”, completou Munhoz.





































































































































