Copa Paulista: De folga na tabela, Independente só pensa na segunda fase
O atacante Cecel será uma das novidades do time na sequência da competição
O Independente já esta classificado e terá a vantagem de folgar na última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O time limeirense somente vai conhecer os seus adversários da próxima fase, após este final de semana.
Limeira, SP, 13 (AFI) – O Independente já esta classificado e terá a vantagem de folgar na última rodada da primeira fase da Copa Paulista. O time limeirense somente vai conhecer os seus adversários da próxima fase, após este final de semana, quando se encerrerá a primeira fase.

Já nesta segunda-feira, a Federação deverá divulgar a data e horário dos jogos da segunda fase. Para a comissão técnica do Galo da Vila Esteves, folgar na última rodada vai ser importante para o time, que chega descansado para a próxima fase, e o treinador, Álvaro Gaia, terá o tempo necessário de fazer experiências e preparar o time titular.
O atacante Cecel será uma das novidades do time na segunda fase. O jogador vem trabalhando pesado diariamente e deverá ser o parceiro de Alex Cambalhota no ataque galista. O atacante deverá ser usado mais próximo da área, ajudando no setor de criação e também participando do ataque. Os atacantes Robinho, Tom e Léo Souza dividiram a posição ao lado de Alex Cambalhota na primeira fase, e apenas o atacante Robinho não conseguiu balançar as redes desde que retornou ao Galo.
O treinador da equipe, Álvaro Gaia, entende que a segunda fase será muito diferente da primeira, pois todos os adversários vem de boa campanha na fase de grupos, e o nível da competição com certeza será mais avançado. Justamente por este motivo, o treinador vem intensificando os trabalhos no Pradão, pois mesmo com uma boa campanha do time na primeira fase, o comandante vê a necessidade de se melhorar ainda mais dentro de campo.
“Fizemos uma boa campanha, tanto que conseguimos a classificação de forma antecipada e queremos manter este embalo. Mas de outro lado sabemos que a primeira fase para nós acabou, e a competição mudou de nível, agora são equipes mais encorpadas e todas tiveram que fazer boa campanha para chegar aqui, e as dificuldades vão aumentar. Estamos nos preparando para isso, pois temos o desejo de maneira simples mas eficaz, cumprir com o nosso objetivo dentro deste campeonato”, comentou Álvaro Gaia.





































































































































