Copa Paulista: Contra a Inter em Limeira, São Bento inicia jornada fora de casa
A partida é válida pela quarta rodada da segunda fase do torneio
O São Bento volta a campo na tarde de hoje, quando joga em Limeira, às 16h no Estádio Major Levy Sobrinho e inicia seu “giro” fora de casa, no returno da segunda fase da Copa Paulista, no grupo seis.
Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O São Bento volta a campo na tarde de hoje, quando joga em Limeira, às 16h no Estádio Major Levy Sobrinho e inicia seu “giro” fora de casa, no returno da segunda fase da Copa Paulista, no grupo seis. A partida é válida pela quarta rodada do torneio, e depois dela o Bentão joga quarta-feira, dia 9 na longínqua Monte Azul Paulista, diante do Monte Azul, e encerra sua participação na fase dia 13, domingo, em Sorocaba, no CIC contra o São Caetano.
No primeiro turno da segunda fase, o Bentão fez três partidas, perdendo na estreia para o São Caetano no ABC por 2 a 1, nos dois jogos seguidos, em Sorocaba, vitória contra o Monte Azul por 2 a 1 e empate por 0 a 0 com a própria Inter de Limeira no CIC. Com isso, a classificação do grupo seis tem o São Caetano na liderança com 7 pontos, seguido por Inter e São Bento, ambos com 4 pontos e pelo 1 ponto do Monte Azul, que recebe hoje às 16h o São Caetano.

Em busca da vitória – No São Bento, durante a semana o clima foi de muito trabalho, onde o treinador Edson Vieira (foto) procurou acertar alguns pontos que falharam no jogo passado, como o ataque e as finalizações.
Depois de fazer um treino físico no CT Humberto Reale, o time teve dificuldades em arrumar local para treinar devido as chuvas. “Independente disso, temos de passar por cima dos problemas e buscar um bom resultado lá, e recuperar os pontos perdidos em Sorocaba nesses dois jogos fora de casa contra Inter e Monte Azul”, reiterou Edson Vieira.
Para essa partida, o Azulão não contará com o zagueiro Samir, expulso no jogo passado e com os atacantes Rafael Piaui e com o Tremonti, que se recuperam de lesão e segundo do Departamento Médico, dificilmente terão condições de jogo. Veira não divulgou os jogadores que poderão entrar, mas a tendência é da manutenção do time que atuou no jogo de Sorocaba. Marcus Vinicius volta ao time depois de cumprir suspensao.
São Bento – Henal; Cláudio Santos, Rafael Silva, Bruno Ré e Tatá; Bruno Ré, Wilian,Marcus Vinicius, Marquinho, Celsinho; Bachin e Rodrigo. Técnico: Edson Vieira.
Inter de Limeira – Carlos Carioca; Sérgio Mendes, Júnior Goiano e Doni e, Cléber; André, Rodney, Bruno Sá e Maicon Souza; Rodrigo Hote e Alisson. Técnico: Paulo Cezar Catanoce. Técnico: Paulo Cezar Catanoce.
Eleição direta para presidente é aprovada
O Conselho Deliberativo do São Bento se reuniu nesta semana, quinta-feira para a realização de uma assembleia geral no salão superior do Bar do Arnaldo, rua Venezuela, na Barcelona e aprovou a eleição direta para a Diretoria Executiva.
Segundo o presidente do Conselho, Wiliam Alves, a reforma amplia a democracia e a participação dos sócios na vida do clube, ao transformar a eleição para a Diretoria Executiva, que hoje é feita pelo Conselho Deliberativo, para o voto direto dos sócios. A partir de agora para ser candidato ou formar chapa, um associado precisará ter um ano de sócio e estar em pleno gozo de seus direitos civis. Na eleição prevista para outubro do ano que vem, os sócios elegerão diretamente o futuro presidente do clube, bem como seus diretores e conselheiros. Os sócios também poderão se candidatar aos cargos. Participaram cerca de 40 sócios, dos 346 do clube.





































































































































