Copa Paulista: Conselheiro do Rio Preto elogia trabalho da diretoria
José Eduardo Rodrigues ressaltou boa gestão do clube na coletiva de imprensa do projeto Futebol Sustentável
Conselheiro e diretor atuante do Verdão da Vila Universitária, José Eduardo Rodrigues, fez questão de elogiar os diretores na última sexta-feira,.
São José do Rio Preto, SP, 24 (AFI) – A nova diretoria do Rio Preto Esporte Clube, que tomou posse em setembro do ano passado vem fazendo uma administração surpresa para os sócios torcedores, torcedores e principalmente para os empresários rio-pretenses que estavam afastado do clube.
Conselheiro e diretor atuante do Verdão da Vila Universitária, José Eduardo Rodrigues, fez questão de elogiar os diretores na última sexta-feira, na coletiva de imprensa do projeto Futebol Sustentável, que aconteceu na sede do clube.
“Em primeiro lugar quero agradecer de coração a vinda do empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo, que tem parceria com a Federação Paulista de Futebol. É um empresário de muita credibilidade e vem fazendo um ótimo trabalho com os clubes do Interior. Por falar em Federação, o Dr. Reinaldo, está de parabéns por aquilo que vem fazendo em pouco tempo como presidente. Por ser uma pessoa do Interior, nós do Interior, ganhamos muito com isso, pois vai olhar com carinho para nós”, continuou.
“Não posso esquecer dos demais companheiros de diretoria que cada dia vem nos surpreendendo e dedicando o máximo ao clube. Estamos no caminho certo e vamos dar muitas alegrias ao nosso torcedor. Aqui no Rio Preto, todos tem a opinião respeitada. Quando você faz uma administração transparente a tendência é dar certo. O clube estava abandonado e desacreditado. Os empresários estavam afastado e, estão tudo voltando. O estádio Anísio Haddad, onde mandamos os nossos jogos vem transformando numa verdadeira casa para a prática do futebol. Não bastasse, o torcedor do amanhã já começou a voltar ao Riopretão, me refiro a criançada e a torcedora mulher”, disse emocionado o dirigente rio-pretense.





































































































































