Copa Paulista: Confusão entre torcedores atrasa reinício da partida; clube lamenta

O tumulto aconteceu em partida válida pela 6ª rodada da Copa Paulista, no último domingo (07)

Parte dos torcedores presentes na partida entre Lemense e XV de Piracicaba protagonizaram uma confusão durante o intervalo do jogo

Lemense XV de Piracicaba Primavera Copa Paulista
Lemense em partida diante do XV de Piracicaba (Foto: Divulgação/ Lemense FC)

Leme, SP, 08 (AFI) – Parte dos torcedores presentes na partida entre Lemense e XV de Piracicaba, em Leme, interior de São Paulo, protagonizaram uma confusão durante o intervalo do jogo.

O árbitro Gustavo Holanda Souza precisou do auxílio da polícia para reiniciar a partida, devido ao tumulto causado pelas torcidas nas arquibancadas do estádio Brunão.

‘’Atraso no reinício da partida devido ao horário de entrada da equipe visitante e a necessidade de consultar o policiamento se havia condições para iniciar o segundo tempo, tendo em vista, confusão ocorrida no intervalo de jogo, entre as torcidas do Lemense FC e EC XV de Novembro (Piracicaba)’’ registrou o árbitro na súmula após a partida.

O clube de Leme se manifestou sobre o caso e lamentou a violência entre as torcidas.

SITUAÇÃO NA COPA PAULISTA

O duelo valeu pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Paulista. As equipes terminaram empatadas em 1 a 1 , somando um ponto cada. Com isso, o XV de Piracicaba é quarto colocado do Grupo B, com 7 pontos, enquanto o Lemense permanece no quinto lugar, com 3 pontos em seis jogos disputados. 

Na próxima semana, o Lemense encara o Primavera, fora de casa, no sábado (13), a partir das 15h. O próximo desafio do XV é diante do São Bento, no estádio Barão de Serra Negra, às 20h.

Confira também: