COPA PAULISTA: Confronto direto pela liderança e duelo regional agitam rodada
Com campanhas idênticas, São Caetano e Taubaté disputam 1ª posição, enquanto São Bernardo e Santo André fazem duelo regional
Com campanhas idênticas, São Caetano e Taubaté se enfrentam no estádio Anacleto Campanella neste sábado, em confronto que vale a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista
Campinas, SP, 06 (AFI) – Com campanhas idênticas, São Caetano e Taubaté se enfrentam no estádio Anacleto Campanella neste sábado, em confronto que vale a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista. Pela mesma chave, São Bernardo e Santo André fazem duelo regional no estádio Primeiro de Maio. Os dois jogos são válidos pela 10ª rodada da competição, que terá outras seis partidas no dia.
Tanto São Caetano, quanto Taubaté estão invictos na Copa Paulista e dividem as primeiras posições do grupo com 18 pontos cada. A situação é parecida com a que envolve São Bernardo, quarto, e Santo André, terceiro colocado, já que os clubes estão empatados com 11 pontos. O Grupo 3 ainda terá o duelo entre o lanterna Água Santa, que tem dois pontos, e Santos, que está em quinto lugar, com oito pontos. Os times se enfrentam em Diadema.
Outro confronto direto será pelo Grupo 2. Empatados com 10 pontos cada, o vice-líder XV de Piracicaba e o Desportivo Brasil, terceiro colocado, se enfrentam no estádio Barão da Serra Negra. Ainda sem perder, a Ferroviária, líder da chave, com 17 pontos, visita o lanterna Noroeste, que tem dois, em Bauru. Já a Inter de Limeira, que tem nove pontos e está em quarto, receberá o Rio Claro, sexto colocados (sete pontos), no estádio Major Levy Sobrinho.
De olho na liderança do Grupo 1, o vice-líder Votuporanguense, que tem 12 pontos, receberá o Novorizontino, em Votuporanga. O time de Novo Horizonte tem seis pontos e está em quarto. O Grupo 4 também terá jogo único no sábado, entre o lanterna Taboão da Serra, que tem um ponto e busca reação em casa, e o Ituano, terceiro colocado, com 13 pontos.
| Votuporanguense | x | Novorizontino |
| 08/09/2018 15:00 | ||
| Água Santa | x | Santos |
| 08/09/2018 15:00 | ||
| Taboão da Serra | x | Ituano |
| 08/09/2018 15:00 | ||
| São Bernardo | x | Santo André |
| 08/09/2018 15:00 | ||
| XV de Piracicaba | x | Desportivo Brasil |
| 08/09/2018 16:00 | ||
| Noroeste | x | Ferroviária-SP |
| 08/09/2018 16:00 | ||
| São Caetano | x | Taubaté |
| 08/09/2018 16:00 | ||
| Inter de Limeira | x | Rio Claro |
| 08/09/2018 17:00 | ||
| Batatais | x | Penapolense |
| 09/09/2018 10:00 | ||
| Mirassol | x | Olímpia |
| 09/09/2018 10:00 | ||
| Juventus | x | Audax |
| 09/09/2018 10:00 | ||
| Portuguesa | x | Atibaia |
| 09/09/2018 16:00 | ||





































































































































