Copa Paulista: Confiante na vitória sobre Osasco, Audax treina pênaltis

Audax precisa reverter a derrota, por 1 a 0, ou vencer por dois gols para ir à final da Copa Paulista

Semifinalista da Copa Paulista, o Audax está confiante em reverter a vantagem contra o Grêmio Osasco. Por isso, seus jogadores treinaram a cobrança de penalidades máximas ao extremo na sexta-feira cedo.

0002048127348 img

São Paulo, SP, 9 (AFI) – Semifinalista da Copa Paulista, o Audax está confiante em reverter a vantagem contra o Grêmio Osasco. Por isso, seus jogadores treinaram a cobrança de penalidades máximas ao extremo na sexta-feira cedo, após o treino técnico e tático comandado pelo técnico Fernando Diniz.

0002048127348 imgConfiante na vitória, Audax treinou pênaltis à exaustão sexta-feiraFoto: Carlos Silva

O jogo de volta será disputado, neste domingo cedo, a partir das 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon, do Nacional Atlético Clube, onde o Audax manda seus jogos. No jogo de ida, na semana passada, o Osasco venceu, por 1 a 0, em confronto realizado no Estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, na Mooca, pertencente ao Juventus. Se devolver 1 a 0, o Audax leva a definição para os pênaltis. Mas se vencer por dois gols de diferença, vai ficar com a vaga na final.

O Osasco tem atuado lá porque seu estádio passa por reformas devido a sua participação inédita no Paulistão 2014, após se associar, justamente ao o Audax. O “novo clube” vai se chamar Audax/Osasco.

NADA DE IMAGENS
E o que era um simples treinamento quase virou confusão. O fotógrafo Carlos Silva do

0002048127349 imgGoleiro malcriado: mau exemplo no AudaxFoto: Carlos Silva

Portal Futebol Interior, que foi treinamento pra registrar algumas cenas, foi impedido de filmar os treinos de pênaltis pelo preparador físico Wagner Bertelli.

Depois disso, o fotógrafo ainda foi destratado pelo goleiro (foto):

“Este site ai só escreve merda…”

Mesmo assim, cumprindo seu dever, o fotógrafo Carlos Silva ainda registrou, em fotos, algumas imagens sem as cobranças de penalidades, cumprindo seu dever profissional e respeitando o pedido da comissão técnica.

EXEMPLO VEM DE CIMA ?
O destempero do goleiro parece coincidir com do técnico Fernando Diniz, considerado um “conhecedor de futebol”, mas que perde o controle emocional nos dias de jogos. Ele já se envolveu em várias confusões por besteira e por desrespeito.

Mais recentemente discutiu com o experiente jornalista Luis Ceará, da Rede TV, e num jogo da faz anterior quase levou uns tapas de Júlio César, técnico do Rio Branco de Americana, ex-zagueiro revelado pelo Guarani, que atuou 12 anos na Europa, em grandes clubes, como Juventus de Turim e Borussia Dortmund, onde sagrou-se campeão mundial.

0002048127350 imgBom técnico, mas sem equilíbrio emocionalFoto: Carlos Silva

“Este cara (Diniz) é desequilibrado”, desabafou Júlio César, na época.

O curioso é que ex-companheiros de Fernando Diniz, que passou por muitos clubes brasileiros, estranham a sua “nova postura” como técnico, porque na época em que era jogador ele era conhecido como um “conciliador”. Mas nunca é tarde para mudar. Se isso acontecer, Diniz poderá, um dia, dirigir um grande clube do país. Ele tem potencial.

No treino de sexta-feira, Diniz se mostrou tranquilo. E, gentilmente, até possou junto a alguns policiais militares que faziam um comercial institucional na beira do gramado do Nacional. No sábado cedo, o Audax fez um recreativo e iniciou o regime de concentração.