Copa Paulista: Comissão técnica do Independente faz reunião para analisar o time

Em nove pontos possíveis, Galo conquistou apenas um ponto em casa.

Depois de conhecer a sua segunda derrota na competição, a ultima nesta quarta-feira jogando em Araraquara diante da Ferroviária o galo foi derrotado por 1 a 0.

Limeira, SP, 25 (AFI) – Depois de conhecer a sua segunda derrota na competição, a ultima nesta quarta-feira jogando em Araraquara diante da Ferroviária o galo foi derrotado por 1 a 0. Em decorrência a fase não satisfatória da equipe, o departamento de futebol do Independente vai se juntar com os atletas. Com a intenção de fazer uma boa campanha, o Independente investiu pesado e trouxe bons jogadores para compor o elenco, repatriou o artilheiro Robinho, que fez boa campanha com o time na série A3, e mas recentemente trouxe o lateral Luzinho, que também estava no time na ultima temporada. O meio campista Lucho, que estava na Portuguesa Santista, também é uma aposta que chegou nesta semana.

Os trabalhos desta semana serão mais voltados a parte técnica da equipe, e segundo Álvaro Gaia, treinador do Independente, apenas alguns detalhes separam o time dos caminhos da vitória. O treinador destaca que a equipe tem qualidade e bons jogadores, e como alguns chegaram em cima da estreia, dentro mais alguns dias o time da a liga necessária para buscar a classificação. Os trabalhos com os recém contratados serão intensificados pelo departamento de preparação física, afim de deixa-los em condições o mais breve possível.

“Não esta nada bom, e reconhecemos plenamente isso, entendo que o grupo esta equilibrado e todos os participantes estão se preparando por meio desta Copa Paulista, e mesmo assim estamos atrás, na ultima colocação. Vamos nos reunir para encontrar uma resposta no que estamos errando, vamos assistir várias vezes os vídeos dos nossos jogos para analisar e corrigir os erros. Vamos dar as mãos, diretoria comissão e atletas, para colocar um ponto final nesta situação. Mesmo com as dificuldades, acredito no meu grupo e na capacidades dos atletas que estão aqui, é uma questão de tempo a reação deste time. De certa forma estamos tranquilos e com o pé no chão”, falou Álvaro Gaia.

O Independente volta acampo no sábado as 17:00h, diante do XV de Piracicaba. O time Limeirense jogará em casa, e será um bom momento para o time pensar em reagir na Copa Paulista e buscar sua primeira vitória, e sonhar com uma das vagas para próxima fase.