Copa Paulista: Comercial deve manter mesmo time para clássico Come-Fogo
Esdras e Adriano devem se manter no time titular
Na visão do técnico Gustavo Marciano, alterações foram importantes para time quebrar jejum de vitórias na última rodada
Ribeirão Preto, SP, 11 (AFI) – Após vencer o Velo Clube pelo placar de 1 a 0 na última rodada, o Comercial entrou de vez na briga por uma vaga na próxima fase da Copa Paulista.
A equipe ocupa o terceiro lugar do Grupo 1, com cinco pontos, três pontos atrás do rival Botafogo, que lidera com oito, e dois atrás do Votuporanguense, que tem sete. O Velo Clube é o último, com apenas um ponto.
FALA PROFESSOR
O técnico Gustavo Marciano elogiou o meia Esdras e o atacante Adriano, dando indícios que repetirá a escalação do último jogo no clássico.
“A gente já tinha intenção de entrar com o Esdras e o Adriano e eles foram felizes na partida. Fizeram um grande jogo. O Esdras é um atleta da base, temos trabalhado e precisamos saber o momento de colocar, não pode ser de qualquer maneira, mas ele foi muito feliz no jogo. O Adriano é um jogador que desde o início acompanhamos na preparação, vinha entrando no decorrer das partidas e fez um excelente jogo”, disse ele.
“Adiantamos nossas linhas, fomos felizes com a jogada do Adriano para o Sapo (atacante que fez o gol do Comercial), tivemos bolas na trave. O trabalho na semana está sendo bem executado e eles abraçaram a ideia”, completou Marciano.
A formação deve ter Jordan; Luís Roberto, Maycon Douglas, Luiz Eduardo e Willian; Vitor Hugo, Guilherme Pitbull e Danillo Ribeiro; Esdras, Adriano e Victor Sapo.
O CLÁSSICO
O Come-Fogo será nesta terça-feira (12), às 17h, no estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Na partida do primeiro turno, os times empataram em 0 a 0.
Confira também:
- Comercial x Botafogo: Come-Fogo vale sobrevivência de um e vaga antecipada para o outro
- COPA PAULISTA: Com clássico "Come-Fogo" e São Bernardo FC x EC São Bernardo, rodada começa na terça
- Copa Paulista: De olho na classificação, São Bernardo está pronto para clássico
- Copa Paulista: Votuporanguense está a uma vitória da classificação






































































































































