Copa Paulista: Com sequência de "milagres", elenco do Ituano analisa partida

Os comandados de Tarcísio Pugliese viram o Ituano conseguir uma boa vantagem para a próxima partida apenas aos 45 minutos do segundo tempo

Os comandados de Tarcísio Pugliese viram o Ituano conseguir uma boa vantagem para a próxima partida apenas aos 45 minutos do segundo tempo

0002050126629 img

Itu, SP, 09 (AFI) – Se a classificação para a semifinal da Copa Paulista já foi conquistada de forma heroica e com muito suor pelo Ituano, o resultado positivo do Galo de Itu sobre o União Barbarense no último final de semana não fez por menos.

Jogando fora de casa, em Santa Bárbara d’Oeste, na partida de ida do confronto contra o Leão da 13, os comandados de Tarcísio Pugliese viram o Ituano conseguir uma boa vantagem para a próxima partida apenas aos 45 minutos do segundo tempo.

O responsável pelo feito foi Pacheco, que após receber uma bola na direita, passou pelo marcador, avançou, tirou o segundo e da entrada área bateu forte no outro ângulo do Douglas. Após a partida, o jogador comemorou o gol e se mostrou emocionado com o feito.

“Nem eu acreditei no chute que acertei! Eu já tinha cruzado outras bolas, mas desta vez resolvi chutar. Estou muito feliz!”, disse satisfeito.

Pacheco foi destaque na partida do Ituano

Pacheco foi destaque na partida do Ituano

Quem também foi ovacionado pelo restante do elenco, foi o goleiro Fábio, que durante a partida fez diversas grandes defesas e evitou o empate e no final da partida foi abraçado pelo time do Ituano como se tivesse marcado um gol.

“Foi uma sensação gostosa. Nós goleiros nem sempre podemos comemorar gols feito por nós, claro que com algumas exceções, e essas grandes defesas acabam sendo comemoração de um gol. Por isso os meus colegas foram me cumprimentar no final porque foram duas bolas no acréscimo do jogo. Pude ajudar e dei minha contribuição para esta grande vitória” afirmou.

Em sua 50ª partida do comando do Ituano, o técnico Tarcísio Pugliese, apesar de satisfeito com o resultado, lembrou que ainda há muito jogo pela frente e afirmou que espera uma partida difícil no próximo final de semana.

“No vestiário tivemos uma conversa, corrigimos algumas coisas. Mudamos a postura e principalmente a atitude para o segundo tempo. A próxima partida será a continuação deste jogo. Está 1 a0 e temos mais 90 minutos. Continuará sendo uma partida difícil”, analisou.