Copa Paulista: Com sede de vitória, meia Augusto, do Paulista comenta preparação do elenco
Jogador fez o gol que garantiu a vitória no jogo de estreia da equipe contra o Grêmio Barueri e quer repetir o feito
O Paulista recebe o Grêmio Barueri com sede de vitória e determinado a voltar a vencer para manter a tranquilidade na competição.
Jundiaí, SP, 21 (AFI) – Após a derrota para o Ituano por 4 a 2 na última rodada da Copa Paulista, o Paulista recebe o Grêmio Barueri com sede de vitória e determinado a voltar a vencer para manter a tranquilidade na competição.
Segundo colocado do Grupo 3, com sete pontos somados, a equipe o jogo do primeiro turno contra o time de Barueri pelo placar de 1 a 0, com um gol de pênalti do meia Augusto. Para a partida da volta, o jogador pretende repetir o feito.
“Estamos trabalhando forte e gostaria de repetir o bom desempenho que tive na estreia contra o Barueri”, comentou em entrevista ao Jornal JJ de Jundiaí.
O meia também lembrou da situação do time adversário, que pode complicar ainda mais a partida. Lanterna do grupo, o Grêmio Barueri entra em campo precisando da vitória para manter vivo o sonho da classificação.
“Treinamos duro esta semana para buscar uma vitória. Acho que este jogo será difícil, até porque o Grêmio Barueri está em situação complicada na competição. Acredito que eles virão para o tudo ou nada e, por isso, temos que saber jogar com inteligência”, acrescentou.
Após a partida, o Galo ganha um período de folga na tabela e volta a campo apenas no dia 5 de setembro, quando visita o Primavera em Indaiatuba. O jogador aproveitou para comentar a boa hora para o tempo de descanso.
“Viemos de uma sequência de jogos fortes e cansativos, então essa folga será bem vinda para nós”, finalizou.
ESCALAÇÃO
No treino realizado na última quarta feira, o técnico Beto Cavalcante testou uma mudança importante no elenco titular do Paulista. O treinador dividiu o grupo em três times diferentes substituiu o jogador Pará pelo então reserva Serrano nos times dos titulares.
Com isso, a provável escalação do Galo para a partida será: Ian; Felipe Diadema, Otavio Gut, Gabriel Fixer e Serrano; Brendon, Gabriel Nunes, Augusto e Gabriel Cajano; Matheus Sylvestre e Jader.





































































































































