Copa Paulista: Com pés no chão, Paulista entra em campo diante da torcida
Para a partida contra o Rio Branco, técnico Beto Cavalcante terá o retorno de Jader e Brendon
Para a partida contra o Rio Branco, técnico Beto Cavalcante terá o retorno de Jader e Brendon
Jundiaí, SP, 23 (AFI) – Com a segunda fase da Copa Paulista batendo na porta, o Paulista já começa a projetar os próximos passos para a sequência da competição. Com o primeiro duelo já agendado para o próximo domingo, contra o Rio Branco, o técnico Beto Cavalcante já começa a idealizar a segunda fase da equipe de Jundiaí.
Satisfeito com o bom desempenho na primeira fase da competição, Beto aproveita para analisar o bom momento para testar os jogadores da base mas também ressalta a necessidade da equipe de manter os pés no chão, independente dos bons resultados.
“Vamos manter os pés no chão. Jogaremos uma partida de cada vez e, dependendo do que formos fazendo a gente vê o que merecemos na competição. Vamos nos preparar, mas sem criar expectativas. A competição está sendo aproveitada para lançar garotos”, disse o técnico ao JJ de Jundiaí.
Fechando a primeira fase como vice líder do Grupo 3, para a próxima partida o elenco do Paulista poderá contar com o retorno do volante Brendon e do atacante Jader, que não entraram em campo diante do Ituano por conta de suspensão.
PERTO DA TORCIDA
Uma das principais dúvidas para a partida não era no elenco, mas sim o local em que iria ocorrer. Isso porque o estádio tricolor, que estreia como mandante, tem um festival de música agendado para ocorrer no domingo, o que poderia atrapalhar o time.
Apesar da situação, o gerente de futebol do Paulista, Armando Bracalli, divulgou na última terça que a montagem não irá atrapalhar a partida programada para sábado, informação que foi confirmada oficialmente no site da Federação Paulista de Futebol nesta quarta-feira.





































































































































