Copa Paulista: Com lesão muscular, lateral titular do União está vetado para o jogo de volta

Oliveira sofreu uma lesão muscular na coxa e não conseguirá disputar o segundo jogo da semifinal

Oliveira, lateral direito titular da equipe, não poderá jogar na partida de volta devido à uma lesão na coxa

0002050127318 img

Santa Bárbara D’Oeste, SP, 12 (AFI) – Na partida de ida da semifinal da Copa Paulista o União Barbarense se complicou ao perder para o Ituano em seu estádio. Com a derrota por 1 a 0, o União precisará vencer por dois gols de diferença para ir à final. Mas os problemas alvinegros não terminam por aí. Oliveira, lateral direito titular da equipe, não poderá jogar na partida de volta devido à uma lesão na coxa.

O jogador se machucou na primeira partida contra o Ituano e não conseguirá se recuperar a tempo do segundo jogo. Quem deverá ganhar espaço na equipe com a saída de Oliveira é o reserva Murilo. Waguinho Dias ainda não confirmou o substituto.

Com lesão muscular, Oliveira não enfrentará o Ituano

Com lesão muscular, Oliveira não enfrentará o Ituano

Mas o Leão da 13 também tem uma boa notícia. O volante Rafael Tufa, que havia sido descartado para o jogo por causa de um contratura muscular na coxa esquerda, poderá voltar. O treinador do União disse que é preciso esperar a avaliação médica para saber se o jogador terá condições de jogo.

O atacante Léo atuou nos 20 minutos finais da primeira partida para recuperar ritmo de jogo e tem chances de jogar no próximo sábado. Aparentando estar 100% fisicamente, Léo pode até iniciar o jogo entre os titulares.

A escalação inicial do União Barbarense deve ser Douglas; Murilo, Rodolfo, Petterson e Dodô; Magrão, Rafael Tufa, Jean Natal; Joãozinho, Diego Higino e Felipe Pará (Léo).

O Ituano jogará apenas por um empate para se classificar. Em caso de vitória por um gol de diferença do União, o jogo irá para os pênaltis. A partida está marcada para o próximo sábado, às 19h, no estádio Novelli Júnior.