Copa Paulista: Com 'força máxima', Mirassol está pronto pro jogo de ida da semi
Ricardo Catalá tem todo o elenco à disposição para o primeiro jogo contra o XV de Piracicaba, com exceção de Bruno Mota
Ricardo Catalá tem todo o elenco a disposição para o primeiro jogo contra o XV de Piracicaba, com a exceção de Bruno Mota
Mirassol, SP, 25 (AFI) – Focado no título da Copa Paulista, o Mirassol está praticamente definido para o jogo de ida das semifinais contra o XV de Piracicaba, que está marcado para domingo (27), às 11h da manhã, em casa, no Estádio José Maria de Campos Maia. Para o duelo, o técnico Ricardo Catalá tem apenas uma dúvida para armar o time titular.
Isso porque João Paulo e Matheus Aurélio brigam pela titularidade na mata mirassolense. Porém o comandante só deve definir quem será titular, momentos antes do duelo de domingo. No mais, Catalá tem todos os jogadores a disposição da equipe, com a exceção do atacante Bruno Mota, que segue em recuperação médica após uma pancada.
Para o treinador foi uma semana bastante produtiva e o que foi feito é procurar colocar na prática.
“Sempre que entramos em campo temos a confiança que, através da nossa maneira de jogar, somos capazes de fazer boas partidas e lutar por vitórias. Pretendemos fazer um bom jogo e, deste bom jogo, buscar uma vitória. Levando em consideração que é um confronto de 180 minutos”.
Com isso, o Leão deve entrar a campo com a seguinte formação: João Paulo (Matheus Aurélio); Weriton, Ícaro, Reniê e Reverson; Maicon Souza, Neto Moura e Juninho; Rafael Silva, Gabriel Tallari e Claudinho. Tallari, com nove gols na competição é a esperança de gol no time amarelo.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Vale lembrar que o duelo terá o apoio do Projeto Futebol Sustentável, que consiste na troca duas garrafas pets vazias por um bilhete para a partida, e terá 3 mil ingressos à disposição da torcida mirassolense, que estão sendo trocados desde a última quarta-feira. Além de facilitar o acesso do torcedor ao estádio, a iniciativa faz bem para o meio-ambiente, clubes e cooperativas de reciclagem.
“Ter o torcedor ao lado é sempre positivo. Esperamos que haja uma atmosfera bacana, de apoio, e que possamos juntos lutar pelo objetivo de estar na final”, finalizou o treinador.





































































































































