Copa Paulista: Com dúvida no meio, Marcelo Vilar 'arma' São Caetano para clássico
O comandante não poderá contar com o titular Esley que cumpre suspensão; Cerezo e Índio brigam pela vaga
O comandante não poderá contar com o titular Esley que cumpre suspensão; Cerezo e Índio brigam pela vaga
São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) – Após começar a terceira fase da Copa Paulista com um empate sem gols diante do Mirassol, o São Caetano já tem um clássico pela frente. Isso porque nesta quarta-feira (02), o Azulão recebe o Santo André, em um duelo regional, que será disputado no Estádio Anacleto Campanella, às 20h. Para o duelo, o técnico Marcelo Vilar tem um desfalque e por outro lado, conta com um retorno.
Para o duelo, o comandante não poderá contar com o volante Esley, que acabou expulso no duelo da primeira rodada e está de fora. Porém quem volta já deve assumir a titularidade. Isso porque Cerezo retorna de suspensão e deve assumir a ‘cabeça de área’. Quem também está na briga é Índio. Porém, Marcelo Vilar confirmou que só irá definir quem irá jogar momentos antes do duelo.
“É a única mudança que vou fazer em relação ao jogo passado. O time teve uma boa postura diante do Mirassol e, me agradou e muito. Agora vamos tentar um bom resultado diante dos nossos maiores rivais para começar a brigar pelas primeiras colocações da chave”, disse Vilar.
Até por conta disso, o Azulão deve entrar em campo nesta quarta-feira, de olho na primeira vitória no Grupo 10, com a seguinte formação:Tom; Anderson Luís, Júnior Alves, Max e Bruno Recife; Cerezo (Índio), Jean Dias, Mazinho e Emerson Santos; Gleyson e Anderson Rosa.





































































































































