Copa Paulista: Com derrota na Copa do Brasil, Tarcísio Pugliese faz mistério na escalação do Ituano

Técnico afirmou que pretende poupar alguns jogadores, mas que segue determinado em manter o aproveitamento na competição

O técnico ainda mantém mistério no time, apesar de afirmar que provavelmente terá alterações em relação ao que entrou em campo nesta quinta.

0002050107083 img

Itu, SP, 21 (AFI) – A derrota para o Internacional, pelo placar de 2 a 0 no jogo válido pela Copa do Brasil, não servirá como desculpa para desanimar a equipe do Ituano que, além de ter jogado na última quinta-feira tem mais um compromisso agendado para esta semana.

Líder do Grupo 3 com 100% de aproveitamento, a equipe faz uma das melhores campanhas da Copa Paulista, empatado com o Nacional, que soma o mesmo número de resultados, e volta a campo diante do Primavera, em Indaiatuba, no próximo domingo, às 10 horas.

Tarcíso Pugliese faz mistério sobre time que entrará em campo domingo

Tarcíso Pugliese faz mistério sobre time que entrará em campo domingo

Desembarcando em Itu apenas ao meio dia desta sexta-feira, os comandados de Tarcísio Pugliese não sabem ainda se terão tempo para descansar. Isso porque o técnico ainda mantém mistério no time, apesar de afirmar que provavelmente terá alterações em relação ao que entrou em campo nesta quinta.

“Desembarcamos em Itu só agora. Pretendo poupar vários atletas para o jogo de domingo, mas ainda não tenho certeza da escalação. Só posso garantir que será bem diferente do time que vem jogando”, afirmou o técnico.

A respeito do resultado negativo da semana, Pugliese ressaltou que não deixará influenciar na competição.

“Tomamos dois gols em dois minutos e logo no início do primeiro tempo. Isso atrapalhou bastante. Nossa estratégia era segurar o jogo e depois tentar buscar nosso gol no contra-ataque, mas infelizmente não deu certo. Agora, o foco é o jogo de domingo”, afirmou o técnico.

Mesmo com dúvidas, a escalação do Ituano que será base para o jogo de domingo será a mesma, com: Fábio; Pacheco, Léo, Naylor e João Paulo; Jonathan, Ewerton, Claudinho (Bassani) e Cristian (Clayson); Marcão (Gilberto) e Zambi.