Copa Paulista: Clima fica quente após empate, e ônibus do Comercial é apedrejado
Bafô e Juventus ficaram no empate por 1 a 1 na Rua Javari, na manhã deste domingo (15)
Bafô e Juventus ficaram no empate por 1 a 1 na Rua Javari, na manhã deste domingo (15)
São Paulo, SP, 16 (AFI) – Em partida disputada neste domingo (15) no Estádio da Rua Javari, Juventus e Comercial ficaram no empate por 1 a 1 e se mantiveram vivos na disputa pela classificação para a próxima fase da Copa Paulista. Apesar disso, o clima ficou quente no final da partida, que resultou até com o ônibus do time do interior apedrejado.
O Juventus vencia o duelo até aos 44 minutos do segundo tempo, quando Eric Di Maria conseguiu marcar o com do empate do Comercial. Na comemoração, o autor resolveu comemorar próximo a torcida adversária. Fato que incomodou o goleiro reserva André Dias, que se aquecia bem próximo do local. No final do jogo, o arqueiro foi ‘cobrar’ os adversários de forma incisiva, que causou sua expulsão e que posteriomente foi relatado em súmula pelo árbitro Ricardo Bittencourt.

“Após o término da partida, o jogador de n°12 o Sr. André Dias Campos partiu em direção dos jogadores da equipe Comercial Futebol Clube tentando agredir os mesmos e proferindo as seguintes palavras ‘ seus filhos da puta, arrombados,vem pra cima seus cuzão, vou pegar vocês’ iniciando assim um tumulto generalizado. Informo que o mesmo necessitou sercontido pelos seus companheiros de equipe e comissão”.
Depois disso, o clima ferveu no estádio. E, quando estavam indo embora, a diretoria do Comercial percebeu que seu ônibus havia sido apedrejado e duas janelas foram quebradas. Ninguém foi ferido, já que os jogadores ainda estavam no vestiário. Foi feito BO e depois, o Bafô seguiu viagem para Ribeirão Preto normalmente.





































































































































