COPA PAULISTA: Clássico entre Mirassol e Rio Preto abre segunda rodada

Após dois anos sem confronto, times se enfrentam nesta quinta-feira no Maião, em Mirassol

Após dois anos sem um confronto válido por pontos, os dois times se enfrentam nesta quinta feira ás 20h, no estádio Maião, em Mirassol.

0002050098185 img scaled

Mirassol, SP, 22 (AFI) – Após dois anos, Mirassol e Rio Preto voltam a fazer um clássico regional. Nesta quinta-feira, na partida válida pela segunda rodada da Copa Paulista, o Leão da Araraquarense recebe o Jacaré a partir das 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.

O time de amarelo na estreia da Copinha empatou fora de casa por 0 em 0 contra o Penapolense. Já o Verdão da Vila Universitária ficou no 1 a 1 contra o Catanduvense, no Riopretão.
Torcida do Mirassol promete comparecer para o clássico regional

Torcida do Mirassol promete comparecer para o clássico regional

A última vez que as duas equipes entraram em campo valendo pontos foi no dia 11 de agosto de 2013, em Rio Preto, pela 7ª rodada da mesma Copa Paulista, no jogo que terminou com o placar de 3 a 1 para o Mirassol. No jogo do returno, no dia 11 de setembro, no Maião, goleada do Leão, 5 a 0, sobre o Jacaré.

MANTÉM
Para o duelo, tanto o técnico mirassolense Evaristo Piza como Carlos Rossi, deverão manter a mesma equipe do jogo passado. “Não vejo motivo de fazer mudança. Quanto mais o time jogar junto a tendência é a gente dar ritmo de jogo e entrosar o grupo. A princípio, vou manter o mesmo time que empatou em Penápolis e, que por sinal mostrou bastante volume de jogo apesar de não conseguir furar o bloqueio da defesa adversária”, disse o treinador mirassolense.
“O jogo contra o Catanduvense faz parte do passado e agora o nosso pensamento está voltado para o compromisso desta quinta-feira, em Mirassol. Sabemos que vamos encarar pela frente um grande adversário que fez bastante investimento e é dirigido por um grande treinador. Eu acho que vai ser um jogo muito interessante e agradável de assistir. Tomara que sejamos mais feliz e saímos com os três pontos. Por ser um clássico regional e as duas equipes iniciando uma nova etapa não tem favorito no meu ponto de vista”, comentou o comandante rio-pretense Carlos Rossi.