Copa Paulista: Ceará, lateral rodado em Minas Gerais, ressalta tradição do XV durante apresentação
O jogador contou que planeja fazer bons jogos na competição para convencer a diretoria quinzista que tem condições de permanecer para a disputa do Campeonato Paulista 2016
O jogador contou que planeja fazer bons jogos na competição para convencer a diretoria quinzista que tem condições de permanecer para a disputa do Campeonato Paulista 2016
Piracicaba, SP, 24 (AFI) – O XV de Piracicaba apresentou na tarde desta quarta-feira, 24, na Sala Bauma de Imprensa, o lateral-direito Ceará. O atleta é o décimo reforço do Alvinegro para a disputa da Copa Paulista 2015, que começa para o Nhô Quim no dia 1 de agosto, quando o time comandado pelo técnico Betão enfrenta o Rio Branco em Americana.
O jogador, de 27 anos, ressaltou a tradição do clube e disse estar feliz por ter assinado com o Alvinegro Piracicabano. “Eu sempre acompanhei o futebol paulista e sei que o XV é um dos grandes times do interior do estado. Por isso me sinto muito honrado em estar vestindo essa camisa”, disse.
O lateral contou que planeja fazer bons jogos na Copa Paulista para convencer a diretoria quinzista que tem condições de permanecer para a disputa do Campeonato Paulista 2016. “Eu tinha a oportunidade de disputar a série C do Campeonato Brasileiro, mas eu acredito que todo jogador sonha em jogar o Paulistão, que é a melhor competição do Brasil no primeiro semestre. Por isso eu pensei bem, coloquei na balança e achei melhor vir para o XV buscar uma vaga no time do próximo ano”, comentou.
Ceará também elogiou a diretoria alvinegra. “Quando você entra em contato com outros atletas para pegar informação, todos falam que o XV é um clube correto, que paga em dia e hoje é desejado por muitos jogadores. Então eu escolhi estar aqui hoje porque o XV é uma equipe de visibilidade nacional”, falou.
Natural da cidade de São Paulo, Francisco Jeovane de Sousa Camelo fez carreira no futebol mineiro, ao atuar por clubes como Vila Nova e Uberlândia, paraense, onde defendeu a equipe do Águia de Marabá e também goiano, quando vestiu a camisa do Anápolis.





































































































































