Copa Paulista: Catanduvense goleia José Bonifácio em último teste antes da estreia
Foram três tempos de 30 minutos. Renan, Geovane, Gustavo e Cristian marcaram para o Bruxo
No último amistoso antes da estreia na Copa Paulista, o Catanduvense, do técnico Douglas Santos, entrou em campo na última quarta-feira, diante do José Bonifácio,
Catanduva, SP, 9 (AFI) – No último amistoso antes da estreia na Copa Paulista, o Catanduvense, do técnico Douglas Santos, entrou em campo na última quarta-feira, diante do José Bonifácio, time que disputa o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo que aconteceu no Estádio Sílvio Sales, em Catanduva, terminou em goleada. O placar final apontou 4 a 1 para os donos da casa.
Foram três tempos de 30 minutos. Renan, Geovane, Gustavo e Cristian marcaram para o Bruxo. Já Marcelo fez o gol de honra do JB. Foi o segundo jogo amistoso do Tricolor do Vale do Tietê antes da estreia na Copinha.
O técnico do Catanduvense, Douglas Santos, comentou sobre o jogo e o futuro do time na Copa Paulista. “Devido o pouco tempo de trabalho faltou ritmo de jogo na qual é natural quando você monta uma equipe. Os dois jogos treinos contra o Tanabí e José Bonifácio, foram bom para corrigir várias falhas apresentado pelo time. Agora é pensar exclusivamente na Copinha”, disse Douglas que mandou a campo contra o JB, a seguinte formação: Eduaro; Luiz Otávio, Leonardo, Caíque e Gabriel; Luciano Ceará, Correia, Fábio(Gustavo) e Geovane; Luiz Felipe e Renan. No restante da prática aconteceram várias modificações tanto no Catanduvense como no José Bonifácio.
O José Bonifácio entrou em campo com este quadro: Diego; Fernandinho, Wellington, Pedro Henrique e Luiz Fernando; Gabriel Dracena, Julinho e Renato; Fabiano, Lucas (Marcelo) e Jean.
Na Copa Paulista, o Catanduvense faz a sua estreia no próximo dia 18, em São José do RioPreto, contra o Rio Preto, no Estádio Anísio Haddad. Fazem parte ainda do Grupo 1, as equipes do Mirassol, Linense e Penapolense. Perante a sua torcida, o Bruxo encara no dia 30 de julho, às 19 horas, no Sílvio Sales, o Mirassol.





































































































































