Copa Paulista: Catanduvense contrata Douglas Santos, ex-técnico de Mirassol e Rio Branco

Comandante foi apresentado e pode ficar no Bruxo para a Série A3 da próxima temporada

em contar com apoio do poder público, mas com trabalho árduo do presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e do vice Maurício Gouvêa, o Catanduvense, que foi rebaixado para

0002050082194 img

Catanduva, SP, 27 (AFI) – Sem contar com apoio do poder público, mas com trabalho árduo do presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, e do vice Maurício Gouvêa, o Catanduvense, que foi rebaixado para a Série A3 para a próxima temporada, já começa a fazer o planejamento para a disputa da Copa Paulista no segundo semestre, inclusive contratando Douglas Santos como novo técnico.

Douglas Santos é o novo técnico do Catanduvense - F: Carlinhos Guerreiro

Douglas Santos é o novo técnico do Catanduvense

O treinador acumula passagens por Olímpia, Matonense, Mirassol, Rio Branco, Rio Preto e Tupi-MG. Fazem parte da comissão técnica Ivan Canela, ex-treinador do Bruxo, e Bruno Rebolo, que será o treinador de goleiro. A apresentação dos jogadores está marcada para o próximo dia 8 de junho.

O dirigente catanduvense aposta em alguns jogadores da base que não tiveram suas chances durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Como o presidente Alemão estava viajando, o vice Maurício Gouvêa teve a missão de apresentar a nova comissão técnica para a disputa da Copinha e, quem sabe, para a Série A3 em 2016.

“Tive a incumbência de representar o presidente Alemão, que por motivos particulares não pode estar presente. Como disse Alemão, se o time não fosse rebaixado ele entregaria o cargo, mas infelizmente caímos e, ele com demais membros de diretoria já iniciamos planejamento para trazer de volta o Catanduvense, onde estava ou seja a Série A-2”, disse Gouvêa.

O Catanduvense, está no Grupo 1, ao lado do Mirassol, Linense, Rio Preto e Penapolense. A estreia acontece no dia 18 de julho, em São José do Rio Preto, contra o Rio Preto, no estádio Anísio Haddad