Copa Paulista: Casa do Água Santa, Arena Inamar recebe seleções da Copa América
“A Conmebol certamente já conhecia o local, devido os treinos que sediamos nas Olimpíadas, em 2016", disse Paulo Korek de Farias
“A Conmebol certamente já conhecia o local, devido os treinos que sediamos nas Olimpíadas, em 2016", disse Paulo Korek de Farias
Diadema, SP, 11 (AFI) – A Arena Inamar, casa do Água Santa, foi escolhida pelo comitê organizador da Copa América como palco de treinamento de seleções estrangeiras durante a competição, que será realizada no Brasil.
O local, que também já abrigou seleções durante as Olimpíadas no Rio, em 2016, foi lembrada, mais uma vez, pela ótima estrutura e o fácil deslocamento para o Estádio do Morumbi e a Arena Corinthians.
A Seleção Japonesa, convidada para participar da competição, já esteve em Diadema para conhecer a estrutura do Inamar, já que os Japoneses vão treinar no local, no dia 13 de junho. A expectativa é que Colômbia, Chile e Peru também treinem no Inamar.
“A Conmebol certamente já conhecia o Inamar, devido os treinos que sediamos nas Olimpíadas, em 2016. A estrutura, o local e todo o suporte que demos durante a competição, nos credenciaram a mais uma vez sermos escolhidos como sede de treinamento”, comentou o presidente do Água Santa, Paulo Korek de Farias.
Vale lembrar que devido os treinamentos das seleções, o Netuno não poderá treinar no Inamar, e já estuda outro local para estrear na Copa Paulista, que começa no dia 23 de junho.





































































































































