Copa Paulista: Capitão na final, atacante da Ferroviária projeta: 'será nos detalhes'

Exatamente por isso o Hygor avalia que, para que haja um vencedor na disputa final pelo título, será necessário atentar aos detalhes

Exatamente por isso o Hygor avalia que, para que haja um vencedor na disputa final pelo título, será necessário atentar aos detalhes

0002050280615 img

Araraquara, SP, 22 (AFI) – Cria da base da Ferroviária, o atacante Hygor teve, no último sábado (18), mais uma responsabilidade. Além da disputa pelo título da Copa Paulista diante da Inter de Limeira, a segunda final consecutiva da equipe de Araraquara, o jogador assumiu a braçadeira de capitão no primeiro confronto decisivo.

Ferroviária quer o título diante da Inter de Limeira

Ferroviária quer o título diante da Inter de Limeira

“Disputar a final com essa camisa da Ferroviária é um orgulho muito grande, isso mostra a confiança que o PC (Oliveira) e todos da comissão têm em mim. Gostei da responsabilidade, foi uma felicidade muito grande para mim”, declarou o jogador, de 25 anos.

O empate sem gols em Limeira foi a terceira igualdade entre Ferroviária e Inter de Limeira em confrontos pela atual edição da Copa Paulista. Nas duas outras oportunidades em que as equipes se encontraram, ainda pela segunda fase da competição, o placar terminou equilibrado. Exatamente por isso o atacante Hygor avalia que, para que haja um vencedor na disputa final pelo título, será necessário atentar aos detalhes.

“Fizemos um amistoso, três jogos, fica um jogo muito estudado, então é resolvido no detalhe. São duas equipes muito bem treinadas e qualificadas, sábado vai ser um jogo duro, porque são dois times com estilo de jogo parecidos”, declarou Hygor, ao projetar a decisão deste sábado, em Araraquara.

“Desde que a competição começou o nosso objetivo principal era o título. Vamos com muito respeito, mas por estar no segundo ano consecutivo na final e estar diante do nosso torcedor, vamos buscar muito esse título”, concluiu.