Copa Paulista: Campinas enfrenta vários problemas burocráticos

Campinas, SP, 8 (AFI) – Na fase final de preparação para a estréia na Copa Paulista, o Campinas tem enfrentado alguns problemas fora de campo. O time tem encontrado muita demora no processo burocrático de regularização de alguns jogadores.

Leia mais:
Atacante do Corinthians pode ser substituto de Pedrão no Barueri

Caso todo esse processo não ocorra como a diretoria do time campineiro espera, o técnico da equipe, João Batista, já encontrou uma saída para esse problema. Ele vai utilizar alguns jogadores da base, que irão disputar a Taça BH.

Batista já observou dois jogadores da base, Diego e Alisson, que treinaram somente uma vez no elenco principal, mas chamaram a atenção. O treinador declarou que só vai decidir se eles irão continuar no time profissional, no final de semana, mas provavelmente sim.

O Campinas vai na jogar na estréia contra o Votoraty, neste domingo, às 11 horas, em casa. A equipe campineira está no Grupo 3, junto com: Atlético Sorocaba, Ituano, Paulista, Ponte Preta, Rio Branco, União Barbarense e o próprio Votoraty.