Copa Paulista: Campeão da Copa do Brasil, Santo André comemora aniversário de 51 anos
Nesta terça-feira, o Ramalhão comemora mais um anos de vida, e ainda tem aquele jogo como maior exemplo de vitória do clube
Nesta terça-feira, o Ramalhão comemora mais um anos de vida, e ainda tem aquele jogo como maior exemplo de vitória do clube
Santo André, SP, 18 (AFI) – O dia 30 de junho de 2004 ficará guardado para sempre na memória dos torcedores do Santo André. Naquela noite, com gols de Élvis e Sandro Gaúcho, o Ramalhão silenciou o Maracanã e viveu o momento mais glorioso de sua história de 51 anos. Diante do Flamengo, ergueu a taça da Copa do Brasil e conquistou o seu primeiro título nacional.
Nesta terça-feira, o Santo André comemora seus 51 anos de vida, e ainda tem aquele jogo como maior exemplo de vitória do clube, que ainda teve participações importantes em outras competições nacionais. Jogou a Série A do Brasileirão duas vezes, a última delas em 2009. O Ramalhão foi vice-campeão da Série B, em 2008. Também bateu na trave na Série C, em 2003, quando terminou mais uma vez na segunda colocação.
Atualmente, o Santo André está disputando a Copa Paulista onde está na terceira colocação do Grupo 3, com 17 pontos e vem de duas vitórias nas duas últimas rodadas, diante de: São Bernardo e Bragantino. A equipe do ABC Paulista está focado na briga pela classificação à próxima fase.





































































































































