Copa Paulista: Betão Soave comenta expectativas em busca da primeira vitória do XV de Piracicaba
Técnico trabalhou finalização e efetividade do elenco do XV de Piracicaba
Poder de finalização e efetividade. São esses dois fatores que, na opinião do técnico Betão Soave, precisam melhorar no XV de Piracicaba.
Piracicaba, SP, 14 (AFI) – Poder de finalização e efetividade. São esses dois fatores que, na opinião do técnico Betão Soave, precisam melhorar para que o XV de Piracicaba possa conquistar a sua primeira vitória na Copa Paulista 2015.
O treinador falou sobre essa questão e outros assuntos durante a coletiva de imprensa realizada na tarde da última quinta feira, na Sala Bauma. Segundo Soave, o Alvinegro tem criado oportunidades, mas não tem feito os gols necessários para evitar as últimas derrotas.
“Quando a fase não é boa, a bola não entra. Na minha visão, o time não está mal posicionado e, tecnicamente, tem feito boas jogadas. O que está faltando mesmo é fazer o gol”, comentou.
O técnico quinzista também disse que fez um trabalho de finalizações durante a semana e espera que a sorte possa estar ao lado do Nhô Quim na partida contra o Galo de Limeira.
“Treinamos em cima disso e pedi até aos volantes que também arrisquem de fora da área, pois precisamos da vitória e muitas vezes são eles que têm mais chances para chutar em gol”, falou o treinador.
O atacante Henry, recuperado de lesão no tornozelo, foi liberado pelo Departamento Médico, mas ainda não reúne condições físicas para reforçar o XV de Piracicaba. Já o meio-campo Diego Mello e o atacante Adilson trabalharam forte durante a semana e estão à disposição de Betão Soave.
Lanterna do Grupo 2, XV de Piracicaba enfrenta o Independente, o primeiro time a sua frente na tabela, com apenas 1 ponto, no próximo sábado em Limeira, às 16 horas.





































































































































