Copa Paulista: Bentão encara o Paulista de olho na liderança

Essa é a meta do já classificado São Bento, que divide a liderança do Grupo 3 com o Ituano e Rio Branco

O São Bento entra em campo neste domingo, às 10 horas, onde vai enfrentar o eliminado Paulista, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela 14ª rodada da Copa Paulista. E o bentão espera sair com os três pontos para presentear o torcedor azul e branco.

Sorocaba, SP, 14 (AFI) – O São Bento entra em campo neste domingo, às 10 horas, onde vai enfrentar o eliminado Paulista, no Estádio Jaime Cintra, em Jundiaí, pela 14ª rodada da Copa Paulista. E o bentão espera sair com os três pontos para presentear o torcedor azul e branco.

Essa é a meta do já classificado São Bento, que divide a liderança do Grupo 3 com o Ituano e Rio Branco, todos com 22 pontos. Mas o time de Itu leva vantagem nos números de vitórias. São sete contra seis do Bentão e do Tigre de Americana.

Para terminar na liderança, o Azulão tem que ganhar o jogo e ainda torcer contra o Ituano que recebe o Osasco, em Itu e secar o Rio Branco que vai até Santa Bárbara D´Oeste enfrentar o União Barbarense.
Em 11 jogos, o São Bento conquistou seis vitórias, quatro empates e foi derrotado apenas uma vez. O Paulista tem nove 9 pontos, duas vitórias, três empates e seis derrotas.

“Estamos em busca do primeiro lugar mas se ficarmos em segundo ou terceiro não tem problema”, disse o treinador Edson Vieira

Desfalcado
O Paulista encerra sua participação na Copa Paulista com desfalques. Dois atletas já estão confirmados como ausências para a partida em Jundiaí. Os volantes Ewerton e Igor Pimentel, se juntam aos também lesionados Brendon, Caio, Patrick e Renan. Com os desfalques, o técnico Beto Cavalcante deverá entrar com uma equipe ainda mais jovem.

O provável Paulista é esse: Richard; João Garça, Malcon, Umberto e Victor Hugo; Gabriel Leite, Lucas, Leio Soares, Alan Mineiro; Carlão e Alfredo. Técnico: Beto Cavalcante.

Enquanto o São Bento deve ir a campo com: Henal; Claudio Santos, Samir, Bruno Ré e Marquinho; Wilian, Floriano , Marcus Vinicius e Tremionti; Rodrigo (Piaui) e Julio Madureira (Elton Morelato).

A arbitragem do jogo fica por conta de Luiz Carlos Ramos Júnior, assistidos por Eduardo Vequi Marciano e Renato de Oliveira Cardoso.