Copa Paulista: Audax tenta confirmar boa fase contra o Grêmio Osasco
Em franca evolução na competição, o Azulão precisa passar pelo GEO para chegar nas finais
Em franca evolução na Copa Paulista, o Audax segue sua preparação para enfrentar o Grêmio Osasco no domingo, às 10 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti, em partida válida pela ida das semifinais da competição.
São Paulo, SP, 30 (AFI) – Em franca evolução na Copa Paulista, o Audax segue sua preparação para enfrentar o Grêmio Osasco no domingo, às 10 horas, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em partida válida pela ida das semifinais da competição.
Após a eliminação do Ituano, o Azulão da capital é considerado por muitos como o maior favorito para conquistar o título, no ano passado o time já bateu na trave, ao ficar com o vice-campeonato, sendo derrotado pelo Noroeste na grande final. Agora, os comandados de Fernando Diniz não pretendem deixar a oportunidade escapar novamente.

Mas se engana quem pensa que desde o começo da Copa Paulista o Audax vinha desempenhando um bom futebol. Com apresentações irregulares, o time não teve grandes dificuldades para se classificar no Grupo 4, porém, ficou com a última vaga, com 19 pontos, cinco a menos que o líder São Bernardo.
Já na segunda fase, as exibições irregulares deram lugar ao bom futebol, e, o Azulão conseguiu terminar na primeira colocação com 12 pontos ganhos, terminando de forma invicta, já que venceu três e empatou outras três partidas, obtendo também, o melhor desempenho ofensivo de todos os times da segunda fase, com 15 gols feitos.
Pelas quartas de final da competição, o favoritismo foi confirmado ao eliminar o Juventus com uma vitória por 2 a 1 e um empate de 1 a 1. O mesmo Juventus que já havia terminado a primeira fase em segundo lugar do grupo, à frente até mesmo do próprio Audax.
Agora nas semifinais, o time de Thiago Martinelli e companhia tenta manter o favoritismo e dar mais um importante passo rumo ao título inédito da Copa Paulista. O Azulão joga por dois resultados iguais para conquistar a classificação para a final.
O jogo de volta está marcado para o domingo seguinte, às 10 horas, no Estádio Nicolau Alayon.





































































































































