Copa Paulista: Atacante Juninho projeta futuro glorioso no Independente

A comissão técnica do Independente resolveu apostar no talento do "matador"

Depois de colocar o clube na Série A2 do Campeonato Paulista, Juninho acredita que o Independente já pode idealizar grandes metas.

0002050093866 img

Limeira, SP, 07 (AFI) – O atacante Juninho, do Independente, lembra até hoje do dia 07 de maio de 2014. Com um grande sorriso no rosto, o jogador lembra que nesta data o time de Limeira conquistou o acesso para a Serie A2 do Campeonato Paulista. E o triunfo aconteceu justamente diante do rival Internacional, onde o Galo da Vila Esteves venceu por 3 a 1. Na ocasião, o “matador” marcou dois belos gols.

Juninho chegou a atuar no elenco profissional do Peixe

Juninho chegou a atuar no elenco profissional do Peixe

“Sou extremamente feliz pelo que vivenciei no Independente e agradeço a confiança de todos. Sem duvida, minha vida como atleta foi algo marcante e tenho certeza que serei eternamente lembrado na história do clube. Hoje o Independente está muito bem estruturado e merece estar em breve na elite”, disse Juninho.

Formado nas categorias de base do Santos, o Juninho chegou a atuar no elenco profissional do Peixe entre os anos de 2006 e 2008. Naquela época, o clube da baixada santista tinha no seu elenco nomes como Kléber Pereira, Jonas e Petkovic.

Juninho chegou no Independente durante o Campeonato Paulista da Série A3 de 2014. Mas antes, ele também defendeu as cores do Catanduvense, que disputava a Série A2.

Mesmo não brilhando na última A2, onde foi reserva do atacante Johnathan, a comissão técnica do Independente resolveu apostar no talento do atleta para a disputa da Copa Paulista.

Sabendo da grande responsabilidade, Juninho ficou feliz pela confiança e espera realizar uma grande competição.

Depois de colocar o clube na Série A2 do Campeonato Paulista, Juninho acredita que o Independente já pode idealizar grandes metas, como a de competir na Copa do Brasil e no Campeonato Paulista.

“O Independente tem grandes condições de disputar a Copa do Brasil e de conquistar um lugar na elite do futebol paulista. Temos uma boa comissão técnica e ótimos jogadores. Vamos trabalhar e lutar por isso. Seria um sonho conquistar pelo um acesso para a elite ou a vaga para uma competição de nível nacional. Enquanto eu vestir a camisa do Independente, vou lutar por isso”, finalizou Juninho.