Copa Paulista: Atacante fala sobre Juvenal e avalia evolução do Juventus
“Os jogadores proporcionaram o trabalho, junto a comissão técnica, para que o time chegasse nessa boa fase", disse Adilson
“Os jogadores proporcionaram o trabalho, junto a comissão técnica, para que o time chegasse nessa boa fase", disse Adilson
São Paulo, SP, 18 (AFI) – O Juventus realizou na tarde desta terça-feira o último treino antes do Juvenal pelo Grupo 4 da Copa Paulista. Os jogadores fizeram um trabalho leve com bola no início das atividades. Na sequência, em campo reduzido, o técnico Alex Alves treinou jogadas de ataque e defesa.
Em sequência de três vitórias, o Moleque Travesso se encontra em um bom momento dentro da competição. A partida desta quarta-feira contra o Nacional adquiriu caráter decisivo para ambas as equipes. Uma vitória garante o Juventus na próxima fase, já o Nacional precisa dos três pontos para seguir vivo na competição.

No encontro dos dois times no primeiro turno deu Juventus. Adilson assinou o gol da vitória por 1 a 0. Assim, a equipe da Mooca também quebrou o tabu de não vencer o rival que durava dez anos. Agora, pela 13ª rodada da Copa Paulista, o momento é outro.
Apresentando solidez na defesa e um ataque que vem deslanchando aos poucos, o Juventus pode conquistar sua vaga na próxima fase já diante do Naça. No Grupo 4, o Moleque Travesso tem a melhor defesa (9 gols sofridos) e o terceiro melhor ataque com 14 gols, ao lado do próprio Nacional e Audax. Falando em boa fase no setor ofensivo, o atacante Adilson avaliou a sua evolução e a do Juventus na competição.
“Os jogadores proporcionaram o trabalho, junto a comissão técnica, para que o time chegasse nessa boa fase. São frutos que colhemos agora por toda a luta e conscientização. Nessa evolução da equipe, eu também venho crescendo, jogando bem. Entretanto, o mais importante é a melhora do conjunto dentro de campo para que o crescimento continue”.

“O Alex, desde o começo, acreditou e apostou no meu trabalho. Mesmo em jogos em que não fui bem. Essa confiança demonstrada é importante para o jogador. As coisas deram certo e eu pude evoluir dentro da equipe fazendo gols e ajudando na marcação”, falou Adilson.
Por fim, o camisa 9 contou o que esperar do clássico diante da torcida juventina.
“Juvenal é diferente de tudo. Jogo difícil e muito importante. A chance da classificação nos deixa mais animados para a partida. Vamos ter o apoio da nossa torcida em busca da vitória e esperamos corresponder dentro de campo”, finalizou o jogador que já balançou as redes três vezes.
Os atletas relacionados pelo técnico Alex Alves já estão concentrados desde segunda-feira. Para esse duelo o treinador poderá contar com Vanlilo, que cumpriu suspensão no último jogo. O Moleque Travesso enfrenta o Nacional nesta quarta-feira, às 15 horas, na Rua Javari. A partida é válida pela 13ª rodada da Copa Paulista 2018.





































































































































